Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Far Cry


DrInKs

Posts recomendados

Postado Originalmente por DrInKs@08 maio 2004, 10:45

é verdade, far cry puxa muita memoria, precisa sim de pelo menos 512,

falei com um amigo ontem que tem 1gb de memo,

acreditem se quiser, mais deu umas engasgada o jogo...

mais acho que deve rodar com 256 tudo no low  :D

Eu consegui rodar ele com 256 de memória e uma resolução de vídeo de 1280x960 em uma geforce 2MX400-64RAM. Rodou tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv@08 maio 2004, 18:30

Eu consegui rodar ele com 256 de memória e uma resolução de vídeo de 1280x960 em uma geforce 2MX400-64RAM. Rodou tranquilamente

Lembrando: é um jogo, não uma apresentação de SLIDES do powerpoint.

Rodou? A quanto? 2 FPS? :P

Não sei a qts FPS porque não sei medir a taxa no jogo, más ficou normal, não travava..

Até+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv@08 maio 2004, 18:30

Eu consegui rodar ele com 256 de memória e uma resolução de vídeo de 1280x960 em uma geforce 2MX400-64RAM. Rodou tranquilamente

Lembrando: é um jogo, não uma apresentação de SLIDES do powerpoint.

Rodou? A quanto? 2 FPS? :P

hahahahahahaha "uma apresentação de SLIDES do powerpoint" foi boa :rolleyes: , mas eu consseguir rodar ele com 128 mb de ram com um geforce 4 mx 440 128bits com agp8 x funcionando em 4x com tudo no low! eu colocava no medium ele continuava rodando porém já dando uns travadas mas quando colocava no high era quase impossivel jogar! tudo isso a 800x600 32 bits de cor :tantan:B)

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafa besouchet@08 maio 2004, 08:21

...já que exige 1024 MB,coloca 512 pelo menos

...de onde saiu essa???FC não "exige" 1024 de ram, e sim 256Mb, o que o torna quase ijogavel eu creio. claro, quanto mais memo melhor, se você tiver 512 ele vai sugar toda a memoria, se tiver 1024 também, 2 Gb a mesma coisa, etc, etc, etc. falou

Leia no site oficial do jogo:

RAM: 512-1024 MB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eu consseguir rodar ele com 128 mb de ram com um geforce 4 mx 440 128bits com agp8 x funcionando em 4x com tudo no low

Mas cá p nós... daí a rodar NORMAL em uma GEFORCE2 A 1280X960.... hehehe tem uma PEQUENA DIFERENÇA...

Cada um com a sua noção de "normal" eheheheheh

Pois é... eu não acho nada abaixo de 30 FPS normal... em todo caso... ehehhe

Lembrando na FX 5950U num P4 2.8HT, 512 DDR a 1280x1024 ele já dá lag se você ativar AA em 4x... sem AA não deve ir muito além de 40 FPS não...

Em tempo...e isso numa GF MX! hahaha a 1280x(960???) 1024 nem a GF 2 GTS encara esse jogo... imagina uma MX...hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv@08 maio 2004, 21:06

mas eu consseguir rodar ele com 128 mb de ram com um geforce 4 mx 440 128bits com agp8 x funcionando em 4x com tudo no low

Mas cá p nós... daí a rodar NORMAL em uma GEFORCE2 A 1280X960.... hehehe tem uma PEQUENA DIFERENÇA...

Cada um com a sua noção de "normal" eheheheheh

Pois é... eu não acho nada abaixo de 30 FPS normal... em todo caso... ehehhe

Lembrando na FX 5950U num P4 2.8HT, 512 DDR a 1280x1024 ele já dá lag se você ativar AA em 4x... sem AA não deve ir muito além de 40 FPS não...

Em tempo...e isso numa GF MX! hahaha a 1280x(960???) 1024 nem a GF 2 GTS encara esse jogo... imagina uma MX...hehehe

hehehehhe certo mas so acho que essa resolução de 1280X960 e muito pra uma geforce 2 mx, na minha geforce 4 mx 440 128bits 64 vram eu não cheguei a rodar nessa resolução elevada rodei a 800x600x32bits de cor e tenho certeza que ele roda também a 1024x768x32 bits de cor(acho que e isso) so que precisaria de mais memoria e atualmente to com 192 de ram que da pra jogar em humilde qualidade :D

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por A2kuma@08 maio 2004, 15:37

Quanto ao Far Cry... Nunca nem vi o jogo, só screens... Mas pelo que eu leio de opiniões do pessoal, este jogo não é unanimidade, pra muitos ele só é legal por causa dos gráficos. E pra eu comprar um jogo original ele tem que ter muito mais do que gráficos legais... Agora se o cara gosta de ficar só vendo uma bela imagem no computador, compre tranqüilo.

o FC não e so grafico.

ele tem uma das melhores AI ,senão a melhor, ate hoje.

e a jogabilidade e otima super real

a historia ate que e bozinha.

P.S. que nunca jogo e so viu screens nem devia da opinião... pra sabe se o jogo e bom ou ruim no minimo tem que joga o demo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Red King+10 maio 2004, 02:23-->
A2kuma@08 maio 2004, 15:37

Quanto ao Far Cry... Nunca nem vi o jogo, só screens... Mas pelo que eu leio de opiniões do pessoal, este jogo não é unanimidade, pra muitos ele só é legal por causa dos gráficos. E pra eu comprar um jogo original ele tem que ter muito mais do que gráficos legais... Agora se o cara gosta de ficar só vendo uma bela imagem no computador, compre tranqüilo.

o FC não e so grafico.

ele tem uma das melhores AI ,senão a melhor, ate hoje.

e a jogabilidade e otima super real

a historia ate que e bozinha.

P.S. que nunca jogo e so viu screens nem devia da opinião... pra sabe se o jogo e bom ou ruim no minimo tem que joga o demo.

Muito obrigado pela parte que me toca.

Se você ler direito eu em nenhum momento disse que o jogo é bom ou ruim. Apenas comentei a opinião geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê caras, já que na Radeon 9200SE rodou, aqui na minha FX também deve rodar ?!! A minha é uma MSI com memos de 4ns , então acho que consigo até um over de 285/540 mhz nela. Será que com ela, mais um XP 2200+ e 256mb de ram dá pra rodar sem lags, pelo menos a uns 800x600x16 ?

com essa resolução e com detalhes no low você roda tranquilo...

no medium acho que laga.... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DrInKs@10 maio 2004, 12:20

Aê caras, já que na Radeon 9200SE rodou, aqui na minha FX também deve rodar ?!! A minha é uma MSI com memos de 4ns , então acho que consigo até um over de 285/540 mhz nela. Será que com ela, mais um XP 2200+ e 256mb de ram dá pra rodar sem lags, pelo menos a uns 800x600x16 ?

com essa resolução e com detalhes no low você roda tranquilo...

no medium acho que laga.... <_<

E com 512mb de ram ? Será que rola ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DrInKs@10 maio 2004, 20:15

vai roda algumas coisa em medium...

mais também depende se sua placa de video é 128bits ou n...

mais tenho um amigo que com uma FX5200 64bits e com 512 de ram rodo ALGUNS detalhes no mediu...

:D

A minha FX é de 128 bits sim cara. Conseguir um clock igual ao que eu estou usando em uma FX 5200 de 64bits é praticamente impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...