Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe Nova Ou Adaptadora?


Visitante

Posts recomendados

Tenho uma placa Asus A7V8X-X, 2 HDs 160GB, 1 HD 20GB e um drive de cd-rom. Agora quero trocar o HD 20GB por um de 200GB, colocar um gravador de DVD e um gravador de CD no lugar do drive de cd-rom. Fui informado que minha placa não suporta isso tudo, porque eu só posso colocar 4 coisas, ou 3 HDs e o DVD ou 2 HDs e 2 gravadores. Então a minha dúvida é: existe alguma placa adaptadora para que eu possa aumentar o número de vagas para HDs e gravadores? Qual? Não havendo que placa para AMD ou Intel suportaria 4 HDs e 2 gravadores? :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

uma saida é comprar uma placa-mãe que tenha ou porta SATA pros HDs SATA (dai as portas IDE fikariam livres) ou senão comprar uma placa-mãe que tenha RAID IDE, na qual a porta RAID podem colocar os HDs e os outros 4 IDEs ficaria os drivers!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...