Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Site Legal


Neobius

Posts recomendados

Postado Originalmente por Pluged.@09 maio 2004, 22:12

Alguém já os avaliou?

Qual o mais legal dos já postados até agora (em termos de conteúdo principalmente)?

O que parece mudar nos sites de Flash games, os comparando entre si, parece ser basicamente a interface dos sites, pois a maioria dos jogos se repetem neles... pra quem prefere uma listagem (como eu) mas leve, sem fotos nem descrição, o 2flashgames é o ideal, mas para quem prefere um site mais ilustrado, com fotos e um mini-preview de cada game, pode ir por exemplo no nordinho.com... claro que devem existir mais sites a respeito, mas por enquanto já temos um bocado de tempo a perder nesses aí postados por mim e pelos colegas B).

Que tal fazermos uma avaliação dos games desses sites? Qual foi o (s) que vocês mais gostaram?

PS: Estou tendo dificuldades para abrir o http://www.plugames.2x.com.br/ :( mas vou tentando aqui, afinal fim de semana deve congestionar tudo nesses servidores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ressucitando,

joguem o Defend Your Castle e o Divine Intervention... além do Fishy, é claro...

Outros jogos legais do 2flashgames: Pencak Silat, Arm Wrestle my Ego, FF Flash RPG (Final Fantasy 3 remake/paródia), Ronin: Spirit of the Sword (muito bom), The Classroom. E alguns outros que geralmente têm uma estrela na frente, com poucas exceções...

Valeu :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neobius@28 maio 2004, 10:49

Meu recorde:   00:01:54:50  score : -440.39

Impossível 3 segundos, você está blefando.

Me senti uma mulher jogando esse jogo... :(

Edit: retiro o que eu disse, 4:40 to chegando lá hein!

Edit: 00:00:03:83 (por que não salva os recordes esse site?)

heheh!! dois movimentos só.. para frente e para eesquerda, depois para tras tudo a direita, tem que parar nos lugares certo para isso funcionar, pena que não tem como mostrar o movimento, mas é serio, 3segundo e 30.... esquece o modo convencional de estacionar o carro!!!

valeu por acreditarem...heheh

o recorde acho que é 2segundos e 80... vão tentando que é barbada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neobius@09 maio 2004, 23:03

PS: Estou tendo dificuldades para abrir o http://www.plugames.2x.com.br/ :( mas vou tentando aqui, afinal fim de semana deve congestionar tudo nesses servidores...

Droga, deve ser a maledita VPG que tá sempre bugando! Eu chequei lá e agora tá pegando, entrem lá por favor pra avaliar se gostaram.

PS.: Caso ainda não esteja funcionanado entrem no www.gamingbrasil.net e proucurem pelo jogo "Operação Beta 2" no gênero tiro, é um dos melhores jogos. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pluged.+30 maio 2004, 11:52-->
Neobius@09 maio 2004, 23:03

PS: Estou tendo dificuldades para abrir o http://www.plugames.2x.com.br/ :( mas vou tentando aqui, afinal fim de semana deve congestionar tudo nesses servidores...

Droga, deve ser a maledita VPG que tá sempre bugando! Eu chequei lá e agora tá pegando, entrem lá por favor pra avaliar se gostaram.

PS.: Caso ainda não esteja funcionanado entrem no www.gamingbrasil.net e proucurem pelo jogo "Operação Beta 2" no gênero tiro, é um dos melhores jogos. :joia:

Pluged, nenhum dos dois funciona! :angry:

Maldita curiosidade... :rolleyes: Agora quero conhecer esse Operation Beta, mas vou ser paciente :)

PS: O joguinho de estacionar tem dezenas de replays salvos, alguém sabe como faço pra salvar um Replay meu? Tem vários nomes de brasileiros lá... :( tem até nomes femininos com bom tempo de estacionamento :devil:

Até breve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neobius+30 maio 2004, 18:35-->
Postado Originalmente por Pluged.@30 maio 2004, 11:52

Neobius@09 maio 2004, 23:03

PS: Estou tendo dificuldades para abrir o http://www.plugames.2x.com.br/ :( mas vou tentando aqui, afinal fim de semana deve congestionar tudo nesses servidores...

Droga, deve ser a maledita VPG que tá sempre bugando! Eu chequei lá e agora tá pegando, entrem lá por favor pra avaliar se gostaram.

PS.: Caso ainda não esteja funcionanado entrem no www.gamingbrasil.net e proucurem pelo jogo "Operação Beta 2" no gênero tiro, é um dos melhores jogos. :joia:

Pluged, nenhum dos dois funciona! :angry:

Maldita curiosidade... :rolleyes: Agora quero conhecer esse Operation Beta, mas vou ser paciente :)

Tem como eu lhe passar o jogo por MP, MSN, IRC ou coisa assim? Aí tu pode dar sua opinião sobre o game. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...