Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ric0007

Atualização De Bios Na M 748

Recommended Posts

:wacko: estou com uma placa mae m748 da pc chips e como meu hd de 10gb estragou comprei outro de 40gb so q a danada da placa não reconhece o hd fui fazer upgrade de bios e apareceram as seguintes mensagem:

CHIPSET TYPE- SIS530/620

FLASH PART- WINBORD 29C020_V2

OLD BIOS-REALESED

NEW BIOS- REALESED 12/20/00

OLD BIOS TAG IS<M748LMRT>--NEW BIOS TAG IS <15156200>

ERROR 9 -THE BIOS TAG IS INCORRECT

ESTAVA TUDO INDO BEM DE ACORDO COM AS INSTRUÇOES DO SITE SO Q EM VIRTUDE DISSO TIVE DE PARAR E PERGUNTAR PRA vocês SE EU DEVERIA TER IDO EM FRENTE POIS AFINAL TUDO ESTAVA INDO BEM VERIFIQUEI A PLACA E TUDO MAIS ALGUEM PODERIA ME AJUDAR NESSE DESAFIO AH O FLASH E AMI.

SERA Q A REVISAO não E A MESMA não POSSO VER AS INFORMAÇOES COM ALGUM PROGRAMA POIS ESTOU SEM HD :######:

:cry::cry::stupid:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:angry: ninguém no forum sabe nada sobre isso???? :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
:wacko: alguem precisa saber alguma coisa sobre isso????? :muro::muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Posso dizer uma coisa..Acho que sua Bios foi-se....

Caso tenha usado outra versão você pode correr risco de perder a programação da Bios.

você não prestou atenção ao inicializar sua máquina e pegar as informações no canto inferior esquerdo da sua tela. Lá você tira além da versão o modelo da placa.

Se precisar regravar sua Bios, tenho equipamento que faça isso.

Cobro R$ 60,00 e envio por carta registrada.

Dúvidas ligue.

Vanderlei Moraes

(0xx11) 9950-1364

Compartilhar este post

Link para o post

:( valeupelas dicas gurizada bom antes de mais nada a bios não queimou afinal quando eu vi a mensagem de error abortei a operaçao a bios q eu tentei foi a rev 3.3 essa q deu o error a outra eu não tentei mas valeu pelas dicas no final eu me estressei :muro: comprei um hd de 8.4 gb pra essa placa q funcionou beleza e fiquei com o de 40gb no meu pc novo como escravo e fui dormir tranquilo valeu :-BEER

:-BEER:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ric0007@09 maio 2004, 00:11

:( valeupelas dicas gurizada  bom antes de  mais nada  a bios não queimou afinal quando  eu vi a  mensagem  de  error  abortei a  operaçao  a  bios  q  eu tentei foi a rev 3.3  essa q deu o error  a  outra   eu não tentei  mas valeu pelas dicas  no final eu me estressei :muro:  comprei um hd  de  8.4 gb  para essa placa q funcionou beleza  e fiquei com o de 40gb no meu pc novo como escravo  e fui dormir tranquilo valeu :-BEER

:-BEER  :bandeira:

B) Olá, também tive este mesmo problema que resolvi usando um programa de

atualização do bios mais antigo (AMINF336.EXE e não o sugerido atualmente pelo site AMINF340.EXE) que funcionou perfeitamente.

<_< Agora meu problema é outro estou fazendo upgrade do processador Celeron 400 para Pentium III 750 FCPGA no manual que baixei do site existe me informa da existencia de um jumper JP20 (para o funcionamento do P3 FCPGA) que simplesmente não existe na placa 748LMRT ver 1.3c , pensei do mesmo ter sido suprimido, mas não funcionou mesmo com a atualização do bios.

Se alguem tiver uma solução, agradeço desde já.

Atenciosamente,

Muzitano.

Compartilhar este post

Link para o post
:muro: vou ser bem sincero com você amigo para o seu bem troca essa placa e puro stresssssssss :muro::muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ric0007@08 jul 2004, 06:55

:muro: vou ser  bem sincero com  você  amigo para  o seu bem troca  essa  placa e puro   stresssssssss :muro:  :muro:

:-BEER Valeu, a placa não é minha e sim de um cliente e falei o mesmo para ele

e ele , muito pão duro :priv: pediu para dar um jeito :tantan: , como eu gosto de desafios resolvi com um simples adaptador de slot P370 para Slot 1 e ficou 80% pois 100% com essa placa é impossível :muro:

Valeu , quando precisar é só teclar! :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais