Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

---> Cs 1.6 <---


Visitante

Posts recomendados

aí galera!! Eu instalei o CS1.6 com Steam (723.37MB) do site da BrTurbo.

Mas quando inicio o jogo, não aparece nd escrito na tela, só as letras iniciais: N F O Q.

não aparece o nome todo quando passo o mouse em cima da letra e quando clico, abra a janela sem nd escrito, só os espaços em branco!!! Resumindo: não sei onde fica nd!!!

Atlhon XP 1600+AMD

256MB de RAM

Placa de vídeo SiS OnBoard

HD de 20G

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para dizer a verdade, este Steam esta cheio de BUGS!

E posso dizer isso, por experiência própria!! Saca só: puxei o Steam uma vez e quando fui tentar instalar, deu erro, refiz o dl, e ao tentar novamente deu erro. Meu amigo me disse que ele "instala quando quer", então fui tentando. quando cheguei na décima vez ele instalou do nada.

Por isso, suspeite do Steam!!

outra coisa, já joguei muito o 1.6 e é um lixo. Continua no 1.5 que você ganha mais cara.. :P

Vi ainda que sua placa é SisOnboard, como o Steam é um programa muito pesado. Ele requer muito mais performance do que o simplório CS que roda o 1.5.

Espero ter ajudado!!

[]´s

Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...