Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest Led Zep

[Resolvido] Ajudem! Modem Funcionando (dlink)ou Preju Na Certa

Recommended Posts

Guest Led Zep

Galera, preciso da ajuda de vocês,

A situação é a seguinte:

Convenci meu chefe a colocar o Velox onde trabalho, ainda pedi pra comprar um modem com roteador, o tal de D-Link 504G. (O Speedstream estava funcionando).

Pensei que era so ligar o bicho, instalar algum soft e surfar tranquilo. Segui os passos do manual e nada.

No meu trabalho, há uma pequena rede interna que usa dhcp, que está conectada a uma intranet maior. A minha ideia era que quando precisasse do velox era so desconectar o cabo da intranet e conectar o Velox, por questões de segurança.

Acabou que até agora eu não consegui instalar o bendito, mesmo seguindo o guia rápido. O pior é que meu chefe me intimou e disse que se não funcionar vou arcar com todo o preju... :muro:

Gente, se alguém souber o caminho das pedras, por favor me ajude. Estou preocupado.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais