Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bluray com USB para filmes em MKV


Posts recomendados

Olá pessoal... :(

Estou escrevendo esse texto depois de uma experiência extremamente decepcionante. Pesquisei por um bom tempo qual TV comprar, e depois de escolher a LED Samsung D5500, fui comprar e não tinha em lugar nenhum aqui em Maceió. Acabei por comprar a Sony Bravia EX525... foi aí a minha decepção total, pois eu planejava assistir meus filmes .mkv pelo HD portátil e não foi possível... 1º porque a TV não tem suporte a esse formato de arquivo, e 2º porque o meu HD é formatado em NTFS (motivo de segurança) e a tv também me fez o favor de só reconhecer FAT32... :angry::angry:

Então como eu não quero ligar o computador todas as vezes que quiser assistir um filme (utilizando o cabo HDMI), queria perguntar qual bluray vocês me indicam. Que tenha uma boa compatibilidade com a TV e que possa reproduzir os filmes nesse formato do HD portátil.

Existe um bluray que possa fazer isso? Queria aproveitar a alta definição dos meus filmes... :(

Obrigado pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Flávio Forte

Eu acabei de comprar este tava numa promoção.

Testei aqui e rodou pelo pendrive videos em MPEG2, e M2TS renomenado para MPG show de bola, .MOV tem imagem não da suporte ao audio, segundo o manual toca DIVX HD e MKV e outros, a entrada Hi Fi e por cabo ou comprando um receptor a parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São dispositivos para serem ligados na TV e/ou no sistema de home theather que executam arquivos de media ( audio , video e imagem ) . Estes dispoitivos podem ter armazenamento interno , pegar arquivos através da usb , pegar arquivos via rede wifi ou cabeada ou tudo isto ( quanto mais sofisticado e com mais recursos mais caro obviamente ) . Geralmente tem upgrade de firmware o que possibilita estar compatível com os últimos codecs . Estes dispositivos geralmente custam mais caro que um BD player . No link abaixo pode ver vários exemplos , escolhi este link pois a loja tinha vários modelos de marcas diferentes pois esta loja é muito cara .

http://www.fourserv.com.br/players-multimidia-ct-76-295499.htm

Abraços,

Renatinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Eu recomendo um bluray Pioneer 3D BDP-140. Reproduz MKV e não tem aquela proteção CINAVIA que tanto falam...

O preço tá um pouco acima dos Samsung, mas comparado com o valor do Sony vale muito a pena, pois a qualidade é muito superior e não tem bloqueios.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-245121911-blu-ray-player-3d-pioneer-bdp-140-novo-lacrado-com-nf-_JM

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...