Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung Maldita


Posts recomendados

meu celular, um samsung luminix clip ( da vivo sp capital ) deu uns bicho estranho

a cada meio hora aparecia uns erros de mrsys.c e uns numero sei lá quais e travava, aí eu tinha q tirar a bateria e botar, só assim ele funcionava

Aí eu levei ele pra assistencia tecnica e ele já tá lá 2 semanas !!!!!!!!!!!

tipo, ele tá na garantia, tem 8 meses só

Queria saber como q eu faço pra processar ou sei lá a porcaria da samsung, porque eu vou lá na assistencia, ligo, quebro o pau mas não consigo fazer nada

eles só falam q tá no laboratorio ....

Eu andei lendo e vi q teve alguem aí q processou a nokia achoq ganhou outro celular, queria saber o que fazer

porque já to ficando loco

qualquer um aí sabe o quanto q é ***** ficar sem cel dps que voce acostuma !!

abraço

Vitaum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa! sou eu mesmo!!!

bom, na verdade tu tem q esperar 30 dias com o cel na assistencia, mais do que isso tu pode processar tranquilo. é só ir no juizado de pequenas causas levando nota fiscal e notas de entrada e saida da assistencia, com o endereço da samsung do brasil.

pronto, agora é só esperar, mas te aconselho tentar ligar pra samsung antes disso. é difícil, mas pode dar sorte de eles darem um jeito.

eu não sei se a qualidade dos celulares tá caindo ou sou eu quem to ficando muito exigente com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...