Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nokia 1100 - Tópico Oficial


Posts recomendados

  • 4 meses depois...

Pessoal tenho um nokia 1100 e ele esta com um problema: As vezes estou no meio da rua e ele diz estar fora de area ou então não recebe chamadas, so fica dando cx postal, ja troquei de chip e ele continua com problema não é linha tenho certeza, pois troquei de aparelho pra testar e funcionou perfeitamente. Alguem sabe como posso melhorar a recepçao dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por michelangelo10@29 set 2004, 08:33

Pessoal tenho um nokia 1100 e ele esta com um problema: As vezes estou no meio da rua e ele diz estar fora de area ou então não recebe chamadas, so fica dando cx postal, ja troquei de chip e ele continua com problema não é linha tenho certeza, pois troquei de aparelho pra testar e funcionou perfeitamente. Alguem sabe como posso melhorar a recepçao dele?

Qual é a operadora e cidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Postado Originalmente por warblad@16 dez 2004, 10:19

Galera quanto tempo teria que durar a bateria de um Nokia 3100.....A minha ta durando em media 7 dias...eu uso pouco....recebo muitas mensagens e desligo ele a noite......ta normal ou teria que durar mais...valeu!!!!

[]'s

Bem razoavel, diante do 3100 que é um cel colorido..

O meu A50 dura 4 dias e é monocromatico :(

Mas ja vi 3320 que dura 10..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Joao_Gabriel+16 dez 2004, 11:05QUOTE (Joao_Gabriel @ 16 dez 2004, 11:05) warblad@16 dez 2004, 10:19

Galera quanto tempo teria que durar a bateria de um Nokia 3100.....A minha ta durando em media 7 dias...eu uso pouco....recebo muitas mensagens e desligo ele a noite......ta normal ou teria que durar mais...valeu!!!!

[]'s

Bem razoavel, diante do 3100 que é um cel colorido..

O meu A50 dura 4 dias e é monocromatico :(

Mas ja vi 3320 que dura 10..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Joao_Gabriel@17 dez 2004, 11:30

Meu A50 ta me decepcionando, ta durando 2 dias...

Se continuar assim terei que trocar antes d acabar as prestacoes...

Se a grana tiver boa vou de T230 C60 3120 senao, 2112 so mesmo

João gabriel você ainda tem o A50 nossa! já vendi o meu a séculos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ultracelular+17 dez 2004, 17:02QUOTE (ultracelular @ 17 dez 2004, 17:02) Joao_Gabriel@17 dez 2004, 11:30

Meu A50 ta me decepcionando, ta durando 2 dias...

Se continuar assim terei que trocar antes d acabar as prestacoes...

Se a grana tiver boa vou de T230 C60 3120 senao, 2112 so mesmo

João gabriel você ainda tem o A50 nossa! já vendi o meu a séculos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...

Ola caro colegas, venho parabenizar este belo trabalho que é feito neste forum, pois eu vejo a seriedade que é se tratado no mesmo.

venho prdir uma ajuda pois quero desbloquear meu NOKIA 1100 da TIM

o IMEI é 359265002264867

obrigado pela atenção

e espero futuramente está colaborando com vocês tambem. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por chadwick@28 de fevereiro de 2005, 03:06

Queria pedir a vocês q me ajudassem a destravar o meu cel Nokia 1100 :help:

Seu IMEI: 35430300/627296/7

Obrigado! E espero q você possam me ajudar.

Olha! Tem um tópico definitivo e exclusivo para desbloqueio de celulares, sujiro que você coloque seu pedido de desbloqueio lá e informe qua a operadora e o estado tmbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. tenho um Nokia 1100 da TIM-Minas Gerais, e o número do IMEI é: 354304007080086.

Solicito o código de desbloqueio.

E não querendo ser "folgado" :priv: ... gostaria de saber qual o procedimento para desbloqueio de um celular Sony Ericsson T230 da operadora Claro de Goiás.

Parabéns pelo fórum tão útil.

Abraços. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por juneras@07 de março de 2005, 14:59

Ola alguem pode me ajudar????, tenho um nokia 1100 o imei é 352965007990847, operadora brasil telecom Goias, GSM, gostaria de desbloquear o danado pode me ajudar????

abraço

[email protected]

é seguinte: existe um topico apenas para desbloqueio de celular... por favor, posta la que desbloquiamos... para postar CLICA AQUI

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...