Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Vitorsjc

Nokia 1100 - Tópico Oficial

Recommended Posts

Pessoal tenho um nokia 1100 e ele esta com um problema: As vezes estou no meio da rua e ele diz estar fora de area ou então não recebe chamadas, so fica dando cx postal, ja troquei de chip e ele continua com problema não é linha tenho certeza, pois troquei de aparelho pra testar e funcionou perfeitamente. Alguem sabe como posso melhorar a recepçao dele?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por michelangelo10@29 set 2004, 08:33

Pessoal tenho um nokia 1100 e ele esta com um problema: As vezes estou no meio da rua e ele diz estar fora de area ou então não recebe chamadas, so fica dando cx postal, ja troquei de chip e ele continua com problema não é linha tenho certeza, pois troquei de aparelho pra testar e funcionou perfeitamente. Alguem sabe como posso melhorar a recepçao dele?

Qual é a operadora e cidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera quanto tempo teria que durar a bateria de um Nokia 3100.....A minha ta durando em media 7 dias...eu uso pouco....recebo muitas mensagens e desligo ele a noite......ta normal ou teria que durar mais...valeu!!!!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por warblad@16 dez 2004, 10:19

Galera quanto tempo teria que durar a bateria de um Nokia 3100.....A minha ta durando em media 7 dias...eu uso pouco....recebo muitas mensagens e desligo ele a noite......ta normal ou teria que durar mais...valeu!!!!

[]'s

Bem razoavel, diante do 3100 que é um cel colorido..

O meu A50 dura 4 dias e é monocromatico :(

Mas ja vi 3320 que dura 10..

Compartilhar este post

Link para o post

O loco.. ta durando até muito.. o meu eu uso razoavelmente... e não desligo a noite e ta durando em média 3 dias... ah esqueci de falar.. o meu é um 3105

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Joao_Gabriel+16 dez 2004, 11:05QUOTE (Joao_Gabriel @ 16 dez 2004, 11:05) warblad@16 dez 2004, 10:19

[]'s

Bem razoavel, diante do 3100 que é um cel colorido..

O meu A50 dura 4 dias e é monocromatico :(

Mas ja vi 3320 que dura 10..

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Joey,

se aprofundando no mundo dos celulares, heim ?

Cara, mono cromático é vulgarmente conhecido como preto & branco, ou apenas uma cor.

Respondi também no outro post.

Joey, não precisava ter criado novo post se já havia efetuado a pergunta neste !

abraços

Bob

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Joao_Gabriel@17 dez 2004, 11:30

Meu A50 ta me decepcionando, ta durando 2 dias...

Se continuar assim terei que trocar antes d acabar as prestacoes...

Se a grana tiver boa vou de T230 C60 3120 senao, 2112 so mesmo

João gabriel você ainda tem o A50 nossa! já vendi o meu a séculos!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ultracelular+17 dez 2004, 17:02QUOTE (ultracelular @ 17 dez 2004, 17:02) Joao_Gabriel@17 dez 2004, 11:30

Meu A50 ta me decepcionando, ta durando 2 dias...

Se continuar assim terei que trocar antes d acabar as prestacoes...

Se a grana tiver boa vou de T230 C60 3120 senao, 2112 so mesmo

João gabriel você ainda tem o A50 nossa! já vendi o meu a séculos!

Compartilhar este post

Link para o post

meu motorola c 350i dura 1 dia e meio a bateria...acho q é porque eu fico mexendo muito nele

o nokia 3320 q eu tinha durava 7 dias...

Compartilhar este post

Link para o post

aí galera, estou com um NOKIA 1100 da operadora TIM. Infelizmente eu esquecio o código de segurança (não é mais o famoso 12345). O que fazer agora?? Dá pra alterar com algum código especial???

Obrigado a todos.

Grande abraço.

Marcelo Tsuruta

Compartilhar este post

Link para o post

Ola caro colegas, venho parabenizar este belo trabalho que é feito neste forum, pois eu vejo a seriedade que é se tratado no mesmo.

venho prdir uma ajuda pois quero desbloquear meu NOKIA 1100 da TIM

o IMEI é 359265002264867

obrigado pela atenção

e espero futuramente está colaborando com vocês tambem. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Guest faragao
Postado Originalmente por chadwick@28 de fevereiro de 2005, 03:06

Queria pedir a vocês q me ajudassem a destravar o meu cel Nokia 1100 :help:

Seu IMEI: 35430300/627296/7

Obrigado! E espero q você possam me ajudar.

Olha! Tem um tópico definitivo e exclusivo para desbloqueio de celulares, sujiro que você coloque seu pedido de desbloqueio lá e informe qua a operadora e o estado tmbm.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá. tenho um Nokia 1100 da TIM-Minas Gerais, e o número do IMEI é: 354304007080086.

Solicito o código de desbloqueio.

E não querendo ser "folgado" :priv: ... gostaria de saber qual o procedimento para desbloqueio de um celular Sony Ericsson T230 da operadora Claro de Goiás.

Parabéns pelo fórum tão útil.

Abraços. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por juneras@07 de março de 2005, 14:59

Ola alguem pode me ajudar????, tenho um nokia 1100 o imei é 352965007990847, operadora brasil telecom Goias, GSM, gostaria de desbloquear o danado pode me ajudar????

abraço

juneras@msn.com

é seguinte: existe um topico apenas para desbloqueio de celular... por favor, posta la que desbloquiamos... para postar CLICA AQUI

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Guest faragao

DIGITE *#06#, depois VÁ LÁ NO TÓPICO DEFINITIVO E EXCLUSIVO PRA DESBLOQUEIO E COLOQUE O IMEI, O DDD, A OPERADORA E MODELO DO SEU CEL QUE A GALERA POSTA OS CÓDIGOS PARA DESBLOQUEAR SEU CEL.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais