Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nokia 1100 - Tópico Oficial


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Lazaroo, muito obrigado cara, funcionou muito bem, não tive problema nenhum. Hoje eu estava no Shopping aqui em Joinville e parei em um ponto de vendas da Vivo ou Claro, não tenho certeza, mas o importante é que ao perguntar o valor para desbloquear o celular, o pau-mandado que me atendeu teve coragem de dizer que custaria 100 reais, dá pra acreditar? meu celular não custou 100 reais!!!!

Mais uma vez obrigado pela ajuda.

Um abraço

David

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, tudo bem galera? Comprei um Nokia 1100, fazem 3 dias, eu coloquei ele para carregar pela primeira vez ontem... recomendaram que eu deixasse 24 horas carregando nas primeiras 2, 3 vezes... bom, mas está acontecendo o seguinte, ele começa a carregar... aí depois de um tempo carregando eu olho nele e está com a tela em branco, sem aquela bateria que fica subindo, indicando que está sendo carregado. Eu coloco ele para carregar desligado (como recomendado)... Ah, mais um detalhe, se eu tiro o conector do carregador e coloco novamente no celular, ele começa novamente a carregar. Isso é normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:huh: Olá gente, tenho um Nokia 1100 e já está desbloqueado para outras operadoras, o problema é que eu criei um senha para ser solicitada cada vez que trocar o chip... Aí eu esqueci a senha e só consigo usar o meu chip mesmo será que alguém pode me ajudar? Numa assistencia cobraram R$ 45,00...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá, pessoal!

Acabei de desbloquear meu nokia 1100 e, agora, gostaria de saber como faço para tirar o nome da operadora do display e colocar um nome que eu queira. Também gostaria de saber se é possivel trocar a cor dos leds do aparelho, porque o meu é verde, mas ja vi do mesmo modelo com cor azul.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal!

Acabei de desbloquear meu nokia 1100 e, agora, gostaria de saber como faço para tirar o nome da operadora do display e colocar um nome que eu queira. Também gostaria de saber se é possivel trocar a cor dos leds do aparelho, porque o meu é verde, mas ja vi do mesmo modelo com cor azul.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Carlittos@01 de julho de 2005, 18:24

Gostaria de saber o código para desbloquear celular nokia 1100

Usa Chip da brasiltelecom e gostaria de colocar o chip da Claro:

IMEI: 35430300/332125/4

Agradeço a todos!!!

:help:

:help:

:help:

Model: Nokia (1100 )

IMEI: 354303003321254

Network: 72405000

#pw+991 052 321 665 571+1#

ou

#pw+049 093 777 405 410+7#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...