Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na correção de inicialização do win7


Alonecry

Posts recomendados

  • Membro VIP

Além deste aviso, termina iniciando o sistema ou não ?? Parece que tem arquivos falhos ou corrompidos do Win7. Pode tentar o seguinte: Antes de entrar a tela de iniciar, aperte as teclas F8/F5, entra no modo segurança, escolha a Ultima configuração válida e enter.

Em Iniciar, executar, na caixa digite cmd e enter. Abre tela DOS, digite sfc /scannow e enter. Escaneia todo sistema e tendo arquivos corrompidos, pedirá para inserir o CD original da instalação. Concluindo, digite exit e enter, sai da tela.

Isto seria a solução mais simples, escapando da temida formatação.

OBS: Pode estar com falta de Drivers ou atualização. Ocorre estas falhas também. Instale o Slim Drivers (site Baixaki), escaneia completo, faltando drivers mostra a lista, clicando nos downloads, baixa e instala na ora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além deste aviso, termina iniciando o sistema ou não ?? Parece que tem arquivos falhos ou corrompidos do Win7. Pode tentar o seguinte: Antes de entrar a tela de iniciar, aperte as teclas F8/F5, entra no modo segurança, escolha a Ultima configuração válida e enter.

Em Iniciar, executar, na caixa digite cmd e enter. Abre tela DOS, digite sfc /scannow e enter. Escaneia todo sistema e tendo arquivos corrompidos, pedirá para inserir o CD original da instalação. Concluindo, digite exit e enter, sai da tela.

Isto seria a solução mais simples, escapando da temida formatação.

OBS: Pode estar com falta de Drivers ou atualização. Ocorre estas falhas também. Instale o Slim Drivers (site Baixaki), escaneia completo, faltando drivers mostra a lista, clicando nos downloads, baixa e instala na ora.

o windows não inicia normalmente... toda vez que eu vou iniciar, por qualquer modo que seja(modo de seg ou ultima conf valida), aparece INICIANDO WINDOWS e depois aparece "windows carregando arquivos com uma barrinha em baixo" ~ algo assim... e por isso não consigo entrar no sistema... tem uma opção aqui que abre o prompt de comando... vou tentar fazer isso que você falou...

Alias... esse erro aconteceu quando eu fui tentar instalar um drive do bluetooth do notebook, e de repente alguns atalhos sumiram, algumas coisas da area de trabalho e tudo mais.. fiquei com medo e reiniciei o notebook, e então tudo isso começou :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigo, você baixou esse driver de bluetooth do site do fabricante e você tem certeza que baixou a versão correta? Porque esse driver pode ter vindo com vírus ou ser para outra versão do Windows que não seja a sua.

esse driver já é o que vem no cd de utilitarios junto com o computador... dai ja tinha uma pasta lá do driver e eu só fui tentar reinstala-lo

ja fucei muito na internet pra recuperar isso... tentei dar "fix na mbr", tentei dar "chkdsk /r", "chkdsk /r /x /h" um monte de coisa, mas nada resolveu o meu problema.

Acho que vou ter que reinstalar o windows mesmo :unsure::unsure::unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...