Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

As imagens em miniaturas dos meus arquivos de vídeo sumiram


Posts recomendados

Pessoal, por favor, me ajudem! As imagens dos meus arquivos de vídeo sumiram! Só aparecem os ícones (WMV, AVI, etc) e não mais as miniaturas. Mas aparentemente eu não fiz nada... Tenho o Windows 7, e já tentei de tudo. Mas tá complicado...

Também entrei nas configurações de sistema, está tudo normal. Inclusive o campo "mostrar miniaturas ao invés de ícones" está selecionado. No Windows 7 quando clica com o botão direito não aparece a opção "mostrar miniaturas", apenas "ícones grande, médios, etc...

Me disseram para escrever uns códigos no bloco de notas e salvar no desktop com a extensão ".reg", depois clicar com o botão direito e clicar em "mesclar". Mas fiquei meio recioso...

Não sei mais o que faço... =/

post-980967-13884962991118_thumb.jpg

post-980967-13884962991452_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, por favor, me ajudem! As imagens dos meus arquivos de vídeo sumiram! Só aparecem os ícones (WMV, AVI, etc) e não mais as miniaturas. Mas aparentemente eu não fiz nada... Tenho o Windows 7, e já tentei de tudo. Mas tá complicado...

Também entrei nas configurações de sistema, está tudo normal. Inclusive o campo "mostrar miniaturas ao invés de ícones" está selecionado. No Windows 7 quando clica com o botão direito não aparece a opção "mostrar miniaturas", apenas "ícones grande, médios, etc...

Me disseram para escrever uns códigos no bloco de notas e salvar no desktop com a extensão ".reg", depois clicar com o botão direito e clicar em "mesclar". Mas fiquei meio recioso...

Não sei mais o que faço... =/

Vai na limpeza de disco primeiro e remova o cahe de miniaturas...reinicie e veja se resolve...

iniciar,execuar, digite; cleanmgr

selecione o disco onde está instalado o sistema, procure pela opção miniaturas ou thumbnails, selecione e remova...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Tekinha, mas não deu certo. Tá osso viu... ¬¬

Vai na limpeza de disco primeiro e remova o cahe de miniaturas...reinicie e veja se resolve...

iniciar,execuar, digite; cleanmgr

selecione o disco onde está instalado o sistema, procure pela opção miniaturas ou thumbnails, selecione e remova...

Obrigado Tekinha, mas não deu certo.. Tá osso! ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso só acontece com vídeos ou com todos os arquivos como fotos etc?

Você trocou de placa de vídeo ou instalou novos drivers para ela recentemente?

Tente desinstalar a placa de vídeo, baixar os drivers mais atuais no site do fabricante e instalar novmente com os novos drivers....

Tente também seguir os passos desse vídeo que eu fiz para outro usuario que também estava com problemas com ícones:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso só acontece com vídeos ou com todos os arquivos como fotos etc?

Você trocou de placa de vídeo ou instalou novos drivers para ela recentemente?

Tente desinstalar a placa de vídeo, baixar os drivers mais atuais no site do fabricante e instalar novmente com os novos drivers....

Tente também seguir os passos desse vídeo que eu fiz para outro usuario que também estava com problemas com ícones:

O parceiro, tudo certo? Fiz o que você disse. você parece ser fera em computador! Mas tb não deu certo. São só as miniaturas dos vídeos que não aparecem, as de fotos, imagens, estão normais. Não troquei a placa de vídeo, e nem sei o que é "instalar drivers". Acredito que não tenha feito isso tb... Na verdade começou a sumir sozinho. Um dia tava normal, no outro quando abri a pasta apenas dois vídeos estavam com miniaturas. E depois elas sumiram tb. Não sei o que pode ser...

Mesmo assim obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Tente isso então:

Menu iniciar -> Painel de Controle -> Programas -> Programas Padrão -> Definir programas Padrão -> Na lista escolha Windows Media Player -> Definir esse programa como padrão....

Também já tentei isso parceiro, fiz de tudo. E nada... não sei mais, to desistindo! ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 4 anos depois...
  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...