Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Agp 8x Problemas!


brchaos

Posts recomendados

Olá amigos..

Minha máquina e a seguinte..

MB SOYO KT-600 PLUS 1.0

ATHLON XP 2200+

GEFORCE FX 5500 INNO 3D - 128 MB (128 BIT) - AGP 8X

256 MB - DDR PC2100

WINXP PRO SP-1

Estou com o seguinte problema.. não consigo colocar a minha placa de video para rodar em AGP 8x.. quando eu configuro na bios para AGP 8x os jogos ficam com o gráfico falhado e cheio de erros.. já quando eu configuro para AGP 4X fica normal.. ta testei diversas configurações e ate agora não consegui nenhum resultado, já testei diversas versões de drivers de video, já instalei o service pack 1 do windows xp.. já tentei atualizar o Driver 4 em 1 da VIA que controla o barramento AGP e nada.. não consegui nenhum resultado.. não sei mais o que fazer.. pensando ser problema da placa de video eu testei uma outra placa de vídeo "Geforce 4MX 440 AGP 8x" e a mesma apresenta os mesmos problemas rodando em 8X...

No windows 98 quando configuro a placa para rodar em 8X o sistema simplesmente trava na inicialização..

Por favor me ajudem.. qualquer resposta já sera de grande ajuda..

OBrigado

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...