Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
brchaos

Agp 8x Problemas!

Recommended Posts

Olá amigos..

Minha máquina e a seguinte..

MB SOYO KT-600 PLUS 1.0

ATHLON XP 2200+

GEFORCE FX 5500 INNO 3D - 128 MB (128 BIT) - AGP 8X

256 MB - DDR PC2100

WINXP PRO SP-1

Estou com o seguinte problema.. não consigo colocar a minha placa de video para rodar em AGP 8x.. quando eu configuro na bios para AGP 8x os jogos ficam com o gráfico falhado e cheio de erros.. já quando eu configuro para AGP 4X fica normal.. ta testei diversas configurações e ate agora não consegui nenhum resultado, já testei diversas versões de drivers de video, já instalei o service pack 1 do windows xp.. já tentei atualizar o Driver 4 em 1 da VIA que controla o barramento AGP e nada.. não consegui nenhum resultado.. não sei mais o que fazer.. pensando ser problema da placa de video eu testei uma outra placa de vídeo "Geforce 4MX 440 AGP 8x" e a mesma apresenta os mesmos problemas rodando em 8X...

No windows 98 quando configuro a placa para rodar em 8X o sistema simplesmente trava na inicialização..

Por favor me ajudem.. qualquer resposta já sera de grande ajuda..

OBrigado

Ricardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

experimente ligar o AGP 8x e desligar o fast-writes, quem sabe não resolva?

Compartilhar este post

Link para o post

É o seguinte, tenta verificar com o distribuidor da placa porque um vendedor me informou q alguns modelos da soyo e pcchips não são compatíveis com algumas placas de vídeo. Tente atualizar a bios ou os drivers da placa!

falou! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais