Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
brchaos

Problemas Com Agp 8x

Recommended Posts

Olá amigos..

Minha máquina e a seguinte..

MB SOYO KT-600 PLUS 1.0

ATHLON XP 2200+

GEFORCE FX 5500 INNO 3D - 128 MB (128 BIT) - AGP 8X

256 MB - DDR PC2100

WINXP PRO SP-1

Estou com o seguinte problema.. não consigo colocar a minha placa de video para rodar em AGP 8x.. quando eu configuro na bios para AGP 8x os jogos ficam com o gráfico falhado e cheio de erros.. já quando eu configuro para AGP 4X fica normal.. ta testei diversas configurações e ate agora não consegui nenhum resultado, já testei diversas versões de drivers de video, já instalei o service pack 1 do windows xp.. já tentei atualizar o Driver 4 em 1 da VIA que controla o barramento AGP e nada.. não consegui nenhum resultado.. não sei mais o que fazer.. pensando ser problema da placa de video eu testei uma outra placa de vídeo "Geforce 4MX 440 AGP 8x" e a mesma apresenta os mesmos problemas rodando em 8X...

No windows 98 quando configuro a placa para rodar em 8X o sistema simplesmente trava na inicialização..

Por favor me ajudem.. qualquer resposta já sera de grande ajuda..

OBrigado

Ricardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Eu acho o seguinte:

1: Não ajuda nada DUPLICAR O TÓPICO. Não fará com que ninguém responda mais rápido, só irá entulhar o fórum e dar trabalho aos mod's que terão de bloquear/apagar um deles.

2: Não se preocupe!

A Diferença entre AGP 4X E 8X não pode ser notada em placas LOW END como a FX 5500 e a MX440...Elas não tiram proveito da banda "EXTRA" do 8x.

Pelo menos não o suficiente pra você notar um ganho impactante na performance.

Pode ser problemas com as placas, ou até alguma incompatibilidade com a placa mãe...

Tente atualizar o driver AGP do seu sistema, sei lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, sintu muito. Mas pelo q já vi por aqui muita gente tem problemas com estas placas da soyo. Acho q é incompatibilidade com as placas!

Já tentou atualizar a BIOS?

Se já, aí num tem jeito mesmo!

Esses problemas tem dado também com placas da pcchips!

falou! <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que seja imcompatibilidade mesmo... Principalmente pelos teste que você mencionou já ter feito e pelo up de bios. O melhor seria utilizar em 4x. Ou então partir para a troca de placa mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais