Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas De Diagnóstico


Visitante

Posts recomendados

Bom, não sei se este tópico está no local correto se algum moderador quiser move-lo, sem problema. Gostaria de saber se essas placas de diagnóstico da soyo realmente funcionam e será que vale a pena compra-la? :goff:

P.s: Já pesquisei se havia um tópico falando sobre isso mas não encontrei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fabiopoa@07 maio 2004, 03:02

Bom, não sei se este tópico está no local correto se algum moderador quiser move-lo, sem problema. Gostaria de saber se essas placas de diagnóstico da soyo realmente funcionam e será que vale a pena compra-la?  :goff:

P.s: Já pesquisei se havia um tópico falando sobre isso mas não encontrei.

aí!

Se for PostBios nem rola, so funciona se a placa estiver funfando, tem uma placa pci que da boot sem bios, teste de hardware, não lembro do nome dela agora, essa sim e boa.

A sua k7s8x tem um postbios e so olhar no canto inferior do lado direito do monitor na hora do boot, sao codigos em dois digitos. No site da asus tinha uma tabela.

Se vai usar pra fazer manutençao em placas-mãe?

Por ex. eu tinha um postbios da asus, e fui testar numa placa-mãe a7v, o bios estava com problema e não dava boot, não deu pra testa a placa-mãe.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kyle@07 maio 2004, 05:50

Já ouvi falar de uma placa que liga no slot PCI e pluga um aparelho nela aí ela informa o erro que da no visor do aparelho, mas nunca pesquisei sobre isso...

É essa mesma que eu queria saber se presta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...