Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Bronislaw

Como Faço Pra Saber Se Esta Instalado O Sp4

Recommended Posts

Pois o meu pc deu um monte de erro e depois pus ele pra desligar sozinho, aí como vou saber se ta certo a instalação do sp4, porque eu tinha que dormi e 25mb em linha discada ia demorar muito tempo.

Bom valeu pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce pode, em qualquer janela de pastas ir no menu Ajuda > Sobre o Windows 2000. Nele você poderá ver informações tipo Windows 2000 SP4. O Windows pode fazer um backup dos arquivos que foram atualizados em uma pasta %SystemRoot%\ServicePackFiles, mas para isso e necessario escolher a opcao de backup dos arquivos originais. Como você fez a atualizacao atraves da Internet, já não sei qual e o procedimento. Sei que manualmente e assim.

Obs.: desculpe os erros de digitacao. O teclado esta desconfigurado.

Compartilhar este post

Link para o post

nem se preocupe com os erros ehehehe

É ele fez essa pasta na pasta do windows (winnt) ServicePackFiles, então essa pasta eu posso apagar do windows que não dara erro algum depois para o windows?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais