Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com configuração de Fone Wireless Sony 7.1


Posts recomendados

Fala, pessoal,

estou com um fone Wireless Sony 7.1 e não estou conseguindo faze-lo funcionar tanto no PS3 quanto no PC.

Já vi diversos vídeos, fiz todos os procedimentos e não consigo ligado-lo.

-Já espetei o receptor no PS3 e liguei o fone naquela tela de Audio Device e nada do fone aparecer no PS3.

-Já carreguei toda bateria

-Já tentei todas as portas USB

-O cabo que uso para conectar está funcionando pois uso para carregar o DShock

-Quando coloco o receptor na USB do PC ele identifica normalmente, assim como quando conecto com o cabo USB o fone no PC ele também aparece, porém ambos não sincronizam

-O receptor assim que colocado em alguma entrada USB fica piscando azul procurand algo normalmente

E o mais importante:

-Já tentei resetar o receptor e o fone e nada deles sincronizarem. Os procedimentos que fiz foram o seguinte:

1-Coloco o receptor no PS3, espero ele parar de piscar azul, com um palito de dente aperto o botão de reset por mais de 2segundos (ele permanece sem nenhuma mudança, li em alguns manuais que o normal seria ele piscar azul, porém o meu não acontece isso)

"With the wireless adaptor connected to the PS3 system, insert a small pin or similar object into the hole for the reset button and press down for at least 1 second. The status indicator will flash repeatedly."

2-Com o palito de dente aperto o botão de reset do fone por mais de 2 segundos (este também aparentemente não acontece nada, não pisca nada, até ai tudo bem já que no manual não diz nada sobre isso)

3-Seguro por mais de 5 segundos o botão de Power/Mic Muting, após isso a luz azul do fone fica piscando naquele modo que procura algo.

Após tudo isso, nada do fone conectar.

Alguém já passou por isso ? Estou achando que o receptor não está com o botão de reset funcionando. Já que quando apertado, o mesmo não reinicia como deveria.

Se alguém souber como faze-lo funcionar?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...