Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Comprar Os Cds De Gravação


Posts recomendados

Primeira mente gostaria de saber se fiz um ótimo invetimento, (Gravador Sony CRX230A), Como Posso Chegar na Loja de informatica e comprar os Cds Virgens, eu já sei que cds, CD-R serve para gravar musica, e CD-RW serve para gravar arquivos, e varias vezes, como eu devo chegar na loja e pedir para o vendedor, Quais Marcas comprar, quais marcas não comprar pela qualidade Ruim!!!! Desculpa Incomoda-los Rodrigolaz-BAURU-SP!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

fala camarada..

seguinte, tudo q pode ser gravado em um cd-rw, pode ser gravado no cd-r..

a uma coisa q faz a diferença, é q no cd-rw.. você pode apagar e colocar outras coisas por cima..

sobre as marcas, use IMATION ou MAXELL, pois são midias baratas e de ótima qualidade..

ah! e quando for comprar os cd´s..

basta você chegar pro vendedor "melhor se for vendedora..hehe" e falar: - ai, quanto q custa o cd-r?? .. tem ql marca aí? por quanto você faz o pino? "25 ou 50 cd´s.."

...saca?

não precisa d nenhum manual p/ fazer compras..hehe

qualquer outra duvida é so falar..

abraço :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...