Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
brazil_dpr

Microsoft Optical Mouse (basic)

Recommended Posts

Pessoal, desde que comprei este mouse, da microsoft, ele tá maluco. Ele tá funcionando NA BOA... porém, as vezes, do nada, a seta do mouse anda por toda a tela do monitor e depois para em algum lugar... isso dura 1 segundo mais ou menos. E acontece mais quando o mouse está parado e vou começar a movimentá-lo. As vezes acontece enquanto estou mexendo nele tambem... Alguem tem a minima ideia do que pode ser isso? Algum conflito ou interferencia?! :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest .:[ RoGeR ]:.

Tenho esse problema aqui também, meu mouse é um clone... isso é muito esquisito mesmo !!!! :blink::blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest -CrAzY-

aí galera, é o seguinte tenho um mouse desses também, zerado, e é normal isso, e tipo pra diminuir essas bugadas repentinas, vocês precisam da uma limpadinha na porta USB ou então usa a porta PS/2 porque ele quando fica parado, ou mexe muito devagar, é normal ele buga e cuidado com mesa ou mousepad que reflete muito, tem que ser um local totalmente fosco que num reflete luz alguma senão piora as bugadas! num é defeito do mouse ou interferencia não..... eu já me acostumei joga CS to lá d awp de repente ele mira pro teto hohoooohohoho normal :P:P

Compartilhar este post

Link para o post

Hum..... <_< seu não hein... eu já tive um outro mouse otico microsoft e ele não apresentava problema algum.... e era USB... só que eu usava em outro micro... Este mouse q tem os bugs, eu usei em outro micro e ocorreu o mesmo problema. Sobre a superficie... eu uso o mouse numa superficio de MADEIRA... totalmente fosca ne?! Meu micro tem 6 portas USB... acho q mudando de porta não vai resolver não... sei la.... eu cheguei a ligar na porta PS/2 mas não lembro se du bug ou não...

PO... Jogar CS com esse bug deve ser uma *****!!!!! :muro:

Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest -CrAzY-

hehehe depois de um certo tempo você se acostuma, eu mesmo me acostumei porque também não iria comprar outro mouse, então ou se acostuma com ele, ou então se vira com os de bolinha mesmo heheheheh

Mas na boa, quanto mais suja a porta USB estiver, mais bug ele vai da pode ter certeza, e depende se for madeira brilhosa a superficie pode ser que de problema, mas se num tiver brilho algum então a superficie exclui,,,, e também pode ser que seja problema de fabricação mesmo tipo lote inteiro com mesmo defeito ou algo do tipo, porque eu comprei na mesma epoca que um amigo, e ele tinha o mesmo problema.... sei lá pode ser qualquer coisa... :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais