Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
eriva_br

D390 X Aiptek Pocketcam

Recommended Posts

desculpe minha ignorância, sei pouco sobre maquinas digitais

qual seria a melhor maquina em termos de qualidade, ambas vem com 16MB

olimpus d390 apresenta um CCD de 2 megapixels

Painel de cristal líquido (LCD) de 1,8 polegadas

sera que este CCD refere-se ao sensor de imagem?

e a aiptek Visor LCD: 1.5¨ TFT LCD Display

Sensor de Imagem: (1600 x 1200) CMOS sensor

vem com 3 megapixels

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficaria com camera da olimpicos ! por que usa o circuito eletrônico CCD ! bem mais avançado que o CMOS ! tem sensores CMOS de alto desempenho que tem sensibilidade a luz iguais aos CCD !

Compartilhar este post

Link para o post

Bom .... não recomendo olympus pois eu mesmo tenho 1 .... tive uma experiencia muito desagradavel com sua memoria .... pifou do nada ... quando levei para conserto já haviam 5 ..... no mesmo estado ....

mas tive uma aiptek dv3000 acho q isso .... ela utiliza interpolarizacao .....

muito melhor a imagem da olympus ...

aiptek deu ##### naquele esquema de foco manual .... de tanto girar quebrou e não saia imagem ,,,,

se puder junte um pouco mais e pegue sony, nikon, canon .... qualquer uma dessas se pudesse voltar atras ....

ou olympus se o cara t der ao menos 1 ano de garantia ....

q a minha memo foi embora com 3 meses ....

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

AI mano ! a canon POwershot a60 ! e a nikon Coolpix 2100 Ambas de 2 Megapixels ! sao boas !

De 3 Megapixels ! A Canon PowerShot A70 ! A Nikon Coolpix 3100 e Sony DSC-P72 ! sao legais também !

O xandaum_gv esta certo mesmo ! junte mais um pouco e pegue uma camera melhor !

qualquer duvida ! poste mais mensagens !

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se fala em câmera na faixa de R$ 400,00 a R$ 600,00 ou até 2.0 MP sempre encontra-se por aqui alguém que aconselharia a Fuji A205 ou A210. De tanto ouví-los (lê-los) comprei uma ontem e qual foi minha surpresa?A bichinha é melhor do que falam !!

É, sem saber utilizá-la fui a uma festa na parte externa do prédio, a noite, logo, com pouca iluminação e a mesma não decepcionou. Fotos claras e nítidas. Com 10 minutos de leitura do manual, melhoraram ainda mais !

Paguei Caro, R$ 650,00 (comparando com Mercado Livre) mas é que parcelaram em 6x no cartão (R$ 117,45).

Agora não vou mais ficar lendo elogios da A205, eu mesmo irei fazê-lo.

Se o problema foi grana, opte pela Fuji A205, se puder a A210 ou A310. Fica mais em conta que a D-390.

Essa é minha dica.

Bob Crazy

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal obrigado pelas dicas,

q preços vocês tem mais ou menos da Fuji A205, A210 ou A310

e também. destas:

POwershot a60 ! e a nikon Coolpix 2100 Ambas de 2 Megapixels

De 3 Megapixels ! A Canon PowerShot A70 ! A Nikon Coolpix 3100 e Sony DSC-P72

essa d390 tenho preço de 450.00

Compartilhar este post

Link para o post

beleza mano ! os preços variam muito de um lugar para o outro ! e bom você mesmo dar uma boa pesquisada para ver qual e o melhor preço para você !

mas você já se descidiu qual makina vai comprar ???

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pelas dicas pessoal

vou ficar mesmo com a d390 devido ao seu preço, a a60 consegui por 650

vou usa-la mais em finais de semana e pra armazenamento das fotos no computer

Compartilhar este post

Link para o post

não eskeca do q avisei .... peça ao menos 6 meses de garanta na memo também senao é fria

Compartilhar este post

Link para o post

certeza xandaum_gv, essa foi a garantia que consegui. valeu :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para comparar uma câmera de marca tradicional como a olympus com uma "marca diabo" como a aiptek.

Sem falar que esse negócio de interpolação é pura enganação, a câmera é de 2 Mp e vem escrito na caixa (e nela) que é de 3Mp. Quem falou que interpolação melhora a imagem precisa ler um pouquinho mais sobre teoria de imagens.

Eu tenho uma olympus no serviço, de 1.3Mp, e a qualidade das imagens dela é muito superior a qualquer outra que eu já tenha visto.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa .... fui eu qm falou de interpolarizacao ... + não falei como se fosse melhor não ... ate coloquei q a imagem da olympus é bem melhor ....

pra mim a interpolarizacao so duplica os pixels ... coisa q você faz em casa depois(n sei pra q) .... por isso disse q a dv3100 de 3 mega era pior q a 2 mega olympus ..

se deu uma visao errada discurpae pessu ....sempre vejam pela resoluçao real ou efetiva ...

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro :

Jamais compararia um sensor de Imagem CCD com um CMOS (a menos que seja superior a 6.0MP real), pois o CCD é muito mais avançado que o CMOS em "baixas" (até 6.0Mp onde o CMOS começa a se desenvolver melhor...) resoluções

Segundo:

Não da pra comparar Olympus com Aiptek, Logitec, Clone, Vivitar, BenQ, Argus e outras do genero... (minha opinião)

Terceiro:

Quando for comprar uma camera e quiser algo de qualidade procure escolher marcas "grandes" com um bom retrospecto no mercado, podemos citar

Fuji

Sony

Olympus

Nikon

Cassio

Samsung (se desenvolvendo no mercado Digital, porém com grande aceitação)

entre outras do genero

por hoje é só.......

.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais