Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consigo Abrir Este Software


Ajuda_pls

Posts recomendados

Pessoal, eu to em uma rede com um server win 2000. Loguei como Administrador e instalei o programa Macromedia Flash MX 2004. Ai enquanto eu tiver como administrador eu consigo abrir legal o programa, porém quando eu entro com o meu usuário simples ele não funciona, ele fala "verifique se o caminha do arquivo está correto ou se todas as dll´s estão disponíveis."

A máquina tem um C: e um D:, no C: como usuário simples eu não tenho direito direito de alterar, nem gravar ou seja, direito nenhum. No D: como usuário simples eu posso fazer tudo, é totalmente liberado o D: pro meu usuário simples. Como Administrador fica tudo liberado no C: e D:

O programa tá instalado no D:.

Eu preciso usar este programa como usuário simples.

Se for necessário entrar como usuário Administrador pra fazer alguma alteração eu peço pro chefe fazer o login de Administrador, ele é gente boa.

Obrigado galera, por favor preciso muitão disto aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferinha,

O detalhe é q as dll´s estão no C: e pelo q você mencionou o soft requer certas alterações q pelo fato do seu user sem normal você não pode fazer uso deste.

Verifique se existe algum problema se o seu user passar a ter privilegio de usuario avançado ???

Talves desta forma você possa utilizar o soft sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...