Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
oj deotti

Não Consigo Instalar!

Recommended Posts

To com problema chato...comprei um modem speedstream 5200 usb/ethernet, mas minha entrada usb não tá funcionand, dai eu tento instala via ethernet mas ele não recconhece o dispositivo!

Faz tres dias que to brigando com esse modem....já liguei pro suporte, fiz testes e nada...

fui pelo prompt e dei comando ping e teve retorno...só não reconhece o dispositivo!

Oke posso fazer???????????

Soccorrrrroooooooo!!!!!!!!!!

:muro::muro::muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,

Que windows você ta usando???? Pelo que sei você não precisa instalar o modem no micro. É só ligar e criar uma conexão via modem ADSL, isso no win XP....

Até mais... :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Se for velox adquire o cd do velox?pois se so assim que ira funcionar com o win98.Se eu fosse você eu instava o win2000professional e criaria um discador p/o adsl.e muito fácil pois ele dar passo a passo como fazer. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais