Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consigo Abrir Este Software


Ajuda_pls

Posts recomendados

Pessoal, eu to em uma rede com um server win 2000. Loguei como Administrador e instalei o programa Macromedia Flash MX 2004. Ai enquanto eu tiver como administrador eu consigo abrir legal o programa, porém quando eu entro com o meu usuário simples ele não funciona, ele fala "verifique se o caminha do arquivo está correto ou se todas as dll´s estão disponíveis."

A máquina tem um C: e um D:, no C: como usuário simples eu não tenho direito direito de alterar, nem gravar ou seja, direito nenhum. No D: como usuário simples eu posso fazer tudo, é totalmente liberado o D: pro meu usuário simples. Como Administrador fica tudo liberado no C: e D:

O programa tá instalado no D:.

Eu preciso usar este programa como usuário simples.

Se for necessário entrar como usuário Administrador pra fazer alguma alteração eu peço pro chefe fazer o login de Administrador, ele é gente boa.

Obrigado galera, por favor preciso muitão disto aí!

Já postei esta mensagem eu outros fóruns, to postando aqui pois pode ser alguma alteração que eu tenha que fazer no regedit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

iae cara

digita o nome desse programa na procura do regedit e v se la esta configurado para funcionar. lembrabndo q linhas com final 1 é habilitado e final 0 é desabilitado, qualquer coisa em current_user, você procura o programa e copia as linhas do administrador e coloca igual para o usuario simples

Qualquer coisa posta ai

ShinSoku

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...