Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

De Sua Opinião


Alcineu

Posts recomendados

Prezado olhe este tópico abaixo e de sua opinião. Colocando dois pentes de 128 MB de memória solucionaria o problema, para ter este pc por alguns tempos ou anos em operação sem ter que trocar tudo. Isto é, por quanto tempo este pc pode ficar em atividade com este Win98. Os mais recentes são melhor opção??

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=145322

Grato pela atenção :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Certamente se você colocar 256MB de RAM alguma coisa vai melhorar, mas para afirmar que sua config. pode ser "utilizável" por mais alguns anos, vai depender apenas do uso que você pretende fazer dela.

Se for exclusivamente para trabalho (e ainda dependendo de qual trabalho) e para acesso á Internet, pode ficar sossegado por ainda uns 5 anos, salvo se queimar processador ou motherboard (coisa bem difícil de acontecer).

Eu mesmo tenho 3 máquinas aqui bem mais antigas que a sua (uma delas já com 7 anos de uso) e funcionam perfeitamente até hoje (em uma delas, um P166, uso Office97, Visual Studio 7, Photoshop 5 e Internet acesso discado).

Mas se você está pensando em uma máquina para aplicações mais "pesadas" ou games, melhor é trocar tudo.

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Como o cwbs falou, vai depender dos programas que utiliza. Tem um k6 500mhz que há uns 4 anos, funciona tudo beleza pois só usa pra cadastrozinhos, e coisas de escritorio em geral!

mas lembre-se que se pode fazer um upgrade sem causar muito o bolso, uma máquina com um duron e uma placa-mãe razoável + com a venda dessa compaq, pode sair num negócio interessante, mas isso é claro se precisar mesmo de fato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...