Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx 5200 128mega 64bits?


LOBO BOM

Posts recomendados

Caro amigos, sou novo no clube e antes de expor minhas duvidas, gostaria de parabeniza-los pela organização deste site. Bem, estou pretedendo comprar uma placa de vídeo e gostaria de saber a opinião de vocês sobre a placa GEFORCE FX5200 128MEGA 64 BITS. Esta placa é boa? roda todos os jogos atuais? para jogos multyplayer ela é boa? numa escala de 0 a 10 qual nota vocês dariam?

desde já agradeço

Leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá LOBO,

Bem, Quanto a suas perguntas,

Sim, ela roda qqer jogo da atualidade inclusive os MultiPlayers, o desempenho dessa VGA vai depender tbem da configuração de sua máquina.

Essa placa em seus 128bits é uma VGA de "baixo custo", se é que cerca de R$ 300,00 se pode chamar de "baixo". :unsure:

O fato de ser "fraquinha" é com relação realmente aos seus 64bits, porém, o ganho com relação a uma de 128bits é de apenas 40% e "olha lá", pois isso é "teoricamente falando".

Sim ela é melhor do que uma MX440, tanto em desempenho com em tecnoligia, pois, uma MX440 tem suporte apenas do DirectX 7, enquanto a FX5200 send 64bits ou 128bits tem suporte a Directx9. Trocvando em miudos, alguns jogos da atualidade as MX440 já nãoi suportam mais, ou deixam de exibir alguns recursos gráficos.

Nota pra FX5200 64bits..... uns 5 acho que ta legal. ;)

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha! Eu tinha acabado de comprar uma 5200 da MSI 128MB e 64bits (isso q o vendedor maldito me garantiu pelas 50 suas próximas gerações que era 128bit, mas acabei descobrindo q num era só depois que instalei!) e num vi muita diferença nos jogos! Com relação aos testes sim, ela é cerca de 40% inferior.

E eu acho q é meio difícil você encontrar de 128bits! Tá complicado de encontrar.