Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joystick Com Queda De Comunicação


Visitante

Posts recomendados

:muro:

Conectei o Joystick Volante Speed Racer da Clone em uma porta USB 1.1 do meu Athlon XP 2000+ com WindowsXP, instalei o driver e calibrei tudo direitinho. Só que na tela do painel de controle, o faço a calibragem, o status do joystick fica alternando entre OK e não Conectado em intervalos de segundos. Mesmo assim eu consegui calibrá-lo e confirmar. Mas constantemente o WindowsXP fica emitindo os avisos sonoros de que o joystick foi desconectado e conectado novamente. Entro no painel de controle e realmente o status do volante fica OK e Não Conectado constantemente. Já troquei de porta USB e nada. Possuo um scanner conectado em uma porta USB e não dá problemas. Alguem poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...

não tem jeito, o problema está no cabo do joystick...

Tinha um command fire que tava assim igualzinho...

recomendaria tentar fazer funcionar, comprando um cabo USB comum e tentar soldar na plaquinha do joystick...(observando as posições corretas dos fios!!!)

fiz isso e o meu command fire voltou a funcionar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Essa marca clone está muito ruim, muitos defeitos estão aparecendo nos produtps deles.

Mas tenho uma pergunta pra te fazer:

Gostaria de saber se alguém sabe me dizer qual marca de volante é a melhor, a clone ou o foston, pois ambas tem os joysticks quase iquais. Quanto o controle do giro do volante é realista, ou seja, pra fazer curvas no carro é necesário que se gire toda a direção ou basta girar um dedo que já gira tudo?

Já que quem criou a pergunta tem um, acho que poderá me ajudar, pois penso em comprar um

obrigado,

Theo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...