Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ZyOn_ReDnOsE

Erro De Tcp/ip

Recommended Posts

Ola, pessoal

Tenho um Micro Intel Celeron com Windows 98, e esta em rede junto com os outros PCs, mas estou com um problema pois as vezes estou na net e ela para de funcionar mas os outros PCs estão acessando a net sem problemas, o Outlook quando clico em enviar/receber ele aparece a seguinte mensagem.

"ERRO de TCP/IP durante a conexao com o servidor ( ai aparece o endereco da conta e servidor)Protocolo: POP3, Porta:110, Segura(SSL): não, n.º do erro 0x800CCC15.

No Internet Explorer sempre esta uma pagina de inicial já mudei para outra como www.yahoo.com.br, mas não da quando desligo o PC e volto a ligar no outro dia ele continua com aquela pagina que nem fui eu que coloquei o enderco da pagina e http://fastsearch.cc/ydtfs/ nunca consigo mudar ela vou na barra de ferramentas/opções de internet/pagina inicial, e nada..

Please Me ajudem.

-----****ZyOn****----- :devil:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ferinha,

Sugiro q faça uma verificação se o seu pc não esta infectado. quanto ao erro do outlook, como você se conecta na net ??? Através de proxy, gateway ???

Em relação a alterar a page inicial, procure no registro e substitu-a. Sugiro q verifique também na inicialização se não existe nenhuma chamada suspeita. (msconfig)

Qualquer coisa estamos aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais