Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro De Tcp/ip


ZyOn_ReDnOsE

Posts recomendados

Ola, pessoal

Tenho um Micro Intel Celeron com Windows 98, e esta em rede junto com os outros PCs, mas estou com um problema pois as vezes estou na net e ela para de funcionar mas os outros PCs estão acessando a net sem problemas, o Outlook quando clico em enviar/receber ele aparece a seguinte mensagem.

"ERRO de TCP/IP durante a conexao com o servidor ( ai aparece o endereco da conta e servidor)Protocolo: POP3, Porta:110, Segura(SSL): não, n.º do erro 0x800CCC15.

No Internet Explorer sempre esta uma pagina de inicial já mudei para outra como www.yahoo.com.br, mas não da quando desligo o PC e volto a ligar no outro dia ele continua com aquela pagina que nem fui eu que coloquei o enderco da pagina e http://fastsearch.cc/ydtfs/ nunca consigo mudar ela vou na barra de ferramentas/opções de internet/pagina inicial, e nada..

Please Me ajudem.

-----****ZyOn****----- :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferinha,

Sugiro q faça uma verificação se o seu pc não esta infectado. quanto ao erro do outlook, como você se conecta na net ??? Através de proxy, gateway ???

Em relação a alterar a page inicial, procure no registro e substitu-a. Sugiro q verifique também na inicialização se não existe nenhuma chamada suspeita. (msconfig)

Qualquer coisa estamos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...