Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Computador Não Liga


Posts recomendados

Oi pessoal tudo bem?? Visito o Clube do hardware faz acho que uns 3, 4 anos já, sempre que preciso estou aqui. :P

Bom, minha dúvida é a seguinte, por favor, quem puder me ajudar eu agradeceria.

Estou com um micro aqui, e eu estou tentando ligar ele e não liga, não aparece nada na tela, e ele fica apitando: Pii Pii Pii Pii... e depois pára... logo começa a apitar de novo Pii Pii Pii Pii e pára...

Eu tirei o processador (que é de cartucho) e recoloquei, tirei a mem. Ram e recoloquei mas nada... Nenhum sinal de vida... No monitor não aparece nada também.

Alguém tem alguma luz para mim?? :(

Obrigado pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tiver uma placa de video offboard, tente retirar passar uma borracha e reencaixar, faça o mesmo processo com a memória.

Caso seja video onboard tente usar outro pente de me´mória, atente que se for video onbord a memória tem que estar no banco 1.

Valeu :blink::ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...