Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ultima Tentativa


Posts recomendados

:muro: Galera essa é a ultima vez que tento resolver esse problema antes de enloquecer e quebrar tudo. Minha maquina estava normal e de depois que instalei o Linux nela o win 98 se ficou dessa forma: Ele quando inicia é uma lerdeza total e depois se reiniciado ele fica normal. já reinstalei todos os drivers tudo de novo e ele sempre nessa sera que alguem pode me ajudar realmente o problema é serio e já vem de muito tempo. já tirei e coloquei o linux umaas 10 vezes e nada sera que alguem pode me ajudar moderadores seila alguem?! :palmas:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é a configuração da sua máquina? Normalmente recomendo a quem tem computadores Pentium III ou inferiores, formatar o HD no periodo de no máximo de 6 em 6 meses (este periodo varia enquanto ao uso diário). Pois é normal que na medida em que se usa, vá ocorrendo alguns bugs. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por ReyalsX@07 maio 2004, 13:50

Normalmente recomendo a quem tem computadores Pentium III ou inferiores, formatar o HD no periodo de no máximo de 6 em 6 meses (este periodo varia enquanto ao uso diário). Pois é normal que na medida em que se usa, vá ocorrendo alguns bugs.

Sem querer discordar (mas discordando): que relação existe entre a necessidade de formatar e a configuração de hardware? Por quê máquinas baseadas em PIII ou inferiores tem que ser formatadas neste espaço de tempo? Que bugs são esses, os quais você disse que ocorrem?

Pelo que eu sei na prática (até porque ainda possuo 3 máquinas bem antigas), não é preciso formatar por causa do conjunto do hardware, e sim quando ocorrem problemas causados por software, inclusive o sistema operacional. No caso de versões mais antigas do Windows, eu costumo formatar quando o Registry fica tão abarrotado de entradas inválidas (isso faz o desempenho da máquina cair bastante) que nem as ferramentas para reverter isso funcionam.

À não ser que seja o caso raro de troca frequente de componentes (principalmente placa-mãe), ou então algum setor defeituoso que tenha sido detectado no HD (e que venha causar erros na execução do s.o.), aí sim já é outra história: nesse caso o hardware tem relação com a necessidade de formatar.

...

...

Agora, quanto ao problema do colega michelangelo10, acho que só reinstalando tudo mesmo.

Se precisar de um help para refazer tudo, dê uma olhada nestes tópicos abaixo:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=136323

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=139615

Boa sorte!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...