Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Skeletiom

Windows Me - Plano De Fundo

Recommended Posts

Olá amigos, tenho o Windows ME instalado no computador e por acidente uma foto de uma mulher foi para na área de trabalho assim que inicia o computador e logo que o Windows esta fechando o sistema.

Quando inicio, ele carrega o Windows e quando aparece a tela inicial aparece a foto, e depois de alguns segundo é carregado o plano de fundo correto. A mesma coisa acontece quando vou desligar, descarrega o plano de fundo e aparece a foto e depois encerra o sistema.

Acho que ela tá como um plano de fundo por "baixo" do plano de fundo real.

Alguem sabe como reverter a situação?

Abraços. :stupid:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu sei do que você está falando.

Agora eu sempre pensei que era um bug, não sei como tira isto.

você troca a foto de fundo, mas na hora de abrir e desligar o windows, ele mostra a antiga.

Ê microsoft, não tem jeito mesmo né.

Se alguem souber, me avise também.

Falou.

Compartilhar este post

Link para o post

Papelão, hein... :P

Vou tentar ajudar: Edite o arquivo WIN.INI, e remova o que está depois do ítem WALLPAPER. É um restolho que ainda existe do windows 3.1 ...

Não se esqueça que se você fizer restauração do sistema, a foto voltará...

Ou você desabilita a restauração, ou apaga o arquivo com a foto da muié...

Posta aqui, se você conseguiu... :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo... Remova o papel de parede, ou seja coloque em nenhum!, desative o active desktop. Coloque outra imagem bmp, Nuvens.bmp :)

Isto acontece por causa do Active desktop, mesmo você depois de ter definido um .bmp como fundo, se depois você colocar uma foto .jpg ... os dois continuam, mas o que fica por cima é a foto! Desativando o active resolverá o problema.

[]'

Compartilhar este post

Link para o post

:bye: Ola

Desative( como bem colocado pelo colega) o ative desktop do micro que a imagem tende a sumir

Depois escolha nehuma como papel de parede e voila!! Tudo volta ao normal

Ahh!

Não mantenha foto como papel de parede ou tão puco papela de parede se acaso você possuir pouca memória.

Torna a máquina uma carroça :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais