Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Quaker_Hard

Pixelview Tv Pro E Outra Dúvida...

Recommended Posts

Adquiri um placa de captura de video Pixelview TV Pro da Prolink recentemente e estou com um problema. Instalei os drivers que vieram com a placa mas o XP não aceita, informando que estes não possuem a "assinatura digital". Insisti em instalá-los e os players são instalados, mas quando solicito que eles rodem, eles abrem mas simultaneamente aparece uma mensagem informando que o hardware não foi instalado. Alguem sabe como resolver? Baixei os drivers dentro do site do fabricante e o problema persiste.

Minha outra dúvida, se refere também a placa de vídeo...gostaria de saber se existe alguma placa em que eu possa trabalhar com 2 monitores simultaneamente, porém, com mensagens de video diferentes, ou seja, por exemplo: uma rodando uma apresentação em Power Point e a outro com outro programa...

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na questão do driver não posso ajudar.

Para usar 2 monitores ao mesmo tempo você precisa de uma GeForce 4 ou posterior, ou Radeon que tenha o Hydravision. Além disso a placa deve possuir 2 saídas VGA (o que é muito raro) ou uma VGA e uma DVI, com um adaptador DVI/VGA você pode colocar 2 monitores cada um rodando um programa, normalmente o adaptador DVI/VGA acompanha as placas top, mas é fácil encontrar em lojas de informática.

Compartilhar este post

Link para o post

quando ele falar que os drivers não foram assinados voce concorda pois se você não concordar ele não vai instalar os drivers...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu instalei varias dessas placas, mas vamos por partes:

1-limpe todas as instalações anteriores com o RegCleaner ou programa similar

2-Tire a placa da CPU e renicialize o computador sem a placa e depois desligue

3- Agora instale de novo a placa de captura (e não coloque o Cd-rom que veio com a placa

4- Quando o Windows XP identificar a placa e pedir os drivers não instale e CANCELE a instalação clicando no botão cancelar.

5- e quando o Win XP informar que o Hardware não foi instalado, faça o seguinte

6- Agora coloque o CD da Pixelview TV Pro e espere o Autorun

7- Agora clique em Pixelview TV Pro e depois em Install Driver

8- e se no meio das telas do Install Driver aparecer o Assistente de Hardware do XP aparecer, IGNORE ( e continue o procedimento do item 6 e 7) pois você só irá utilliza-lo após a reinicialização

Espero que ajude

Mauá

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais