Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Álvaro Otávio

Athlon Xp 2000+ X Celeron 2.0ghz

Recommended Posts

A diferença de performance de um processador Athlon XP 2000+ é muito grande em relação a uma Celeron 2.0GHz(Northewood)???Qual a diferença???Sei que há muita diferença mas de quanto??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença é muita, mas muita mesmo!!!!!

No site do AnandTech tem os testes especificados sobre eles.

Se eu conseguir eu te lanço o link depois.

falou!!!

Compartilhar este post

Link para o post

falou!!!

Compartilhar este post

Link para o post

falou!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Na realidade o Celeron compete com o Duron e apanha feio tanto em preço(que é o que mais interessa ao usuário final),quanto qualidade.O Duron Applebred ganha até do Pentium 4.A mentalidade da Intel é ridícula.

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta ao ávaro: essa placa asrock q você tem, ouvi muito bem sobre ela, tanto q comprei uma pra por nesse duron 1.6 q comprei junto, ouvi falar q ele quase bate o nforce 2 400, de boa tá perto? chegou hoje, amanhã vou buscar, ou talvez hoje mais tarde, é óbvio q vou fazer uns testes... entre eles tentar ressucitar o XP q existe dentro desse duron!!! :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por XANDO@07 maio 2004, 21:28

Pergunta ao ávaro: essa placa asrock q você tem, ouvi muito bem sobre ela, tanto q comprei uma pra por nesse duron 1.6 q comprei junto, ouvi falar q ele quase bate o  nforce 2 400, de boa tá perto? chegou hoje, amanhã vou buscar, ou talvez hoje mais tarde, é óbvio q vou fazer uns testes... entre eles tentar ressucitar o XP q existe dentro desse duron!!! :palmas:

XANDO,

A placa-mãe é excelente,não sei se o chipset da SiS é melhor que o nForce,mas fica perto,como você disse.Você fez muito bem ao adquirir ela,já que vários usuários deste e de outros fóruns usam a K7S8X e falam muito bem e a recomendam,até pelo seu custo benefício.Como ainda não montei(nem estou usando ainda,mas estou montando devagar) por completo o computador,não posso dar mais detalhes sobre a ASRock K7S8XE R3.0.Aliás Xando,qual destas você adquiriu(há algumas poucas diferenças entre os modelos):

K7S8X

K7S8XE

K7S8X R3.0

K7S8XE R3.0

K7S8XE+

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais