Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro


Nego_31

Posts recomendados

Caros amigos do fórum,

Gostaria que alguém em ajudasse com este problema. Tenho uma athon XP 1800 palomino com cooler box, 256 memória ddr 266, placa de vídeo gforce64 asus,gravador de DVD lg, Gravador de cd creative,placa de som soundblaster 5.1, 1hd de 80 master, 1hd de 30 slave, 1hd de 6,4 em raid, fonte de 500 watts XPC, 3 coolers: 1 ventilação, 2 exaustão. Quando tento instalar o XP tudo inicia bem porém quando vou instalar o drive da placa de vídeo o micro reinicia e não encontra o sistema operacional, e fica reiniciando sem parar!!! Não entra nem em modo de segurança!!! Por favor me ajudem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu uma vez dei um curto na placa mãe e ela resetou a bios, quando fui ver coloquei errado o agp e arranhou por causa da trava do agp (graças a deus ele ainda funciona), o Windows quando instalava a placa de vídeo não pegava, formatei o hd todo e instalei os driver do agp referente a placa mãe pra ativar fAST Write e tudo mais, a conclusão é depois de instalar o xp e atualizar esses drivers o Windows tá beleza.

tente isso talvez resolva

boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...