Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vostro 3450 x vostro 3460 ou outro


tardivo

Posts recomendados

Pessoal, nos ultimos dias andei pesquisando muito notebooks para comprar um ... depois de muito pesquisar, me decidi pelo Vostro 3450! Varias pessoas me falaram bem e tal ... como trabalho no Banco do Brasil, a Dell me da 10% de desconto, portanto o 3450 sairia por R$2087... faltou muito pouco para fechar negocio, so nao fechei porque eles nao quiseram me dar nenhum 'agrado' por eu pagar a vista ... e resolvi esperar ...

Olhando no site vi que existe o 3460, com placa GT630M e com diferen;a de R$100 ... com o desconto ficaria R$2179 ... a[i veio a duvida, vale a pena a diferen;a???

Existe algum outro note nessa faixa (ou mais barato!) com melhor custo x beneficio? Uma coisa que me importo muito é o peso, pois vou carrega-lo para tudo qquer canto (por isso a tela de 14'')

Vou usar o note para ver filmes, jogar, coisas basicas ... mas nada de programas pesados ...

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

também estou fazendo a mesma pesquisa que você, pelo mesmo modelo. Estou procurando aqui no Brasil notebooks que já tem o processador de 3ª geração da Intel.

Mas somente a Dell, avell (de 11") e agora a Apple que atende com esses processadores. Até agora a Dell está com o custo beneficio.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, nos ultimos dias andei pesquisando muito notebooks para comprar um ... depois de muito pesquisar, me decidi pelo Vostro 3450! Varias pessoas me falaram bem e tal ... como trabalho no Banco do Brasil, a Dell me da 10% de desconto, portanto o 3450 sairia por R$2087... faltou muito pouco para fechar negocio, so nao fechei porque eles nao quiseram me dar nenhum 'agrado' por eu pagar a vista ... e resolvi esperar ...

Olhando no site vi que existe o 3460, com placa GT630M e com diferen;a de R$100 ... com o desconto ficaria R$2179 ... a[i veio a duvida, vale a pena a diferen;a???

Existe algum outro note nessa faixa (ou mais barato!) com melhor custo x beneficio? Uma coisa que me importo muito é o peso, pois vou carrega-lo para tudo qquer canto (por isso a tela de 14'')

Vou usar o note para ver filmes, jogar, coisas basicas ... mas nada de programas pesados ...

Valeu!

Tardivo, estou com a mesma dúvida que você cara. Acabei de ligar para o atendimento da Dell e a mulher me fez o Vostro 3460 por R$2300,00 à vista, também sem nenhum agrado! rsrsrs Estou com uma grande dúvida entre o Esse Dell 3460 e o Samsung Chronus Série 7 http://www.juniorshop.com.br/ecommerce_site/produto_10639_8056_Notebook-Samsung-Chronos-Serie-7-700Z4A-Intel-Core-i5-6GB-1TB-Windows-7-Home-Premium-150 que nesse site está saindo por R$2300,00 também! O Samsung é muito bonito, por ser fininho e leve, mas o dell já vem com a nova geração de processadores da Intel, os Ivy bridge!! Agora não sei qual eu pego!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

nesses valores que vocês postaram aqui qual é a especificação deles? Estou vendo de 3199,00 (i7, 1T, SSD de 32G). Será que se ligar ou via chat esse valor cai mais ainda? Nunca comprei da Dell e também conseguiria pelo programa EPP (pela USP).

Abraços

Liguei no televendas da DELL e o máximo que me fizeram com pagamento à vista foi R$2300,00, pois me informaram que o produto eralançamento (os novos processadores Ivy Bridge) e não me deram nenhum brinde! Agora não sei quanto sai com o porgrama EPP, se souber quanto sai com o programa EPP posta ae!!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

acabei pegando o Vostro 3460 versão completa dele. Em relação a brinde nada. Pelo programa EPP consegui um desconto sobre o valor do site.

Agora somente estou aguardando ele chegar.

A única coisa que achei esquisita é que no pedido confirmado pelo e-mail e no site está marcando 1T de HD, e no site de acompanhamento de pedido está marcado 750GB, mandei um e-mail para o vendedor para ele verificar isso para mim, mas até agora não tive resposta.

Em relação à dúvida inicial desse tópico sobre quais modelos, vai depender muito de qual aplicação voce vai querer. Eu encanei em ser processador da familia Ivy, USB 3.0, e ser HD de 7200 (quando SSD ainda é caro)... e esse modelo atendeu tudo, inclusive esse SSD de 32G. Procurei tb ser de 13", mas esse não achei. No Brasil somente a Dell e Avell ofereceu modelos assim, e agora vi um Vaio tb, mas a Dell foi até agora o melhor custo/beneficio.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comprei dia 12/06 (confirmação de pagamento dia 14/06 se não me engano) e está com previsão para o dia 03/07.

Ontem recebi e-mail da DELL que a transportadora recolheu, então segunda ou terça está chegando.

Eu particularmente acho muito tempo isso. Sei que são peças importadas e tal, mas mesmo assim a Dell poderia pensar em um esquema melhor para essa produção.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...