Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Ultrabook


luiztfc

Posts recomendados

Amigos,

Estou na busca de um ultrabook que me permita carregá-lo diariamente para anotar aulas e trabalhar no word. Meu orçamento é até uns R$2.300,00. Como usarei muito word, se o ultrabook tiver um bom teclado e no formato ABNT, ficarei bem feliz.

Eu havia pensado no modelo Samsung -NP530U3B-AD1BR (http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Informatica/Notebook/Samsung/Ultrabook-Intel-Core-i5-Tela-133-4GB-HD500GB-Windows-7-HDMI-Bluetooth-NP530U3B-AD1BR-Samsung/49-82-194478/?utm_source=Buscape&prc=242&utm_medium=CPC_Informatica_Buscape&utm_campaign=Notebook&utm_content=Notebook&cda=E6A8-E0B0-C6D8-C6A0).

Existe algum outro que vocês recomendem?

Muito obrigado,

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu vejo ultrabooks como algo bacana, mas não acho que valem a pena, estão muito caro, e nem estão TÃO leves e com autonomia de bateria assim!

Se você que algum notebook leve, compacto, aqui está uma opção: LG P430 (pesa menos de 2Kg, e tem tela de 14" em uma carcaça de notebook de 13,3" (+ -)) e bem mais barato!

E tem uma versão com i3 e GT 520M; assim como também tem uma com i3 apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Estou na busca de um ultrabook que me permita carregá-lo diariamente para anotar aulas e trabalhar no word. Meu orçamento é até uns R$2.300,00. Como usarei muito word, se o ultrabook tiver um bom teclado e no formato ABNT, ficarei bem feliz.

Eu havia pensado no modelo Samsung -NP530U3B-AD1BR (http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Informatica/Notebook/Samsung/Ultrabook-Intel-Core-i5-Tela-133-4GB-HD500GB-Windows-7-HDMI-Bluetooth-NP530U3B-AD1BR-Samsung/49-82-194478/?utm_source=Buscape&prc=242&utm_medium=CPC_Informatica_Buscape&utm_campaign=Notebook&utm_content=Notebook&cda=E6A8-E0B0-C6D8-C6A0).

Existe algum outro que vocês recomendem?

Muito obrigado,

Luiz

Bem Leve esse ai .. (y) Eu vi uns da Acer interessante.. mas esse ta bom :)-_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Amigos,

Estou na busca de um ultrabook que me permita carregá-lo diariamente para anotar aulas e trabalhar no word. Meu orçamento é até uns R$2.300,00. Como usarei muito word, se o ultrabook tiver um bom teclado e no formato ABNT, ficarei bem feliz.

Eu havia pensado no modelo Samsung -NP530U3B-AD1BR (http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Informatica/Notebook/Samsung/Ultrabook-Intel-Core-i5-Tela-133-4GB-HD500GB-Windows-7-HDMI-Bluetooth-NP530U3B-AD1BR-Samsung/49-82-194478/?utm_source=Buscape&prc=242&utm_medium=CPC_Informatica_Buscape&utm_campaign=Notebook&utm_content=Notebook&cda=E6A8-E0B0-C6D8-C6A0).

Existe algum outro que vocês recomendem?

Muito obrigado,

Luiz

Eu compraria sem medo... esse Ultrabook teve em promoção na semana passada por R$1.800,00.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...