Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hp 8000


wwp

Posts recomendados

Tenho uma impressora hp 8000 e estou satisfeito. Uso somente cartuchos originais hp. Observei que o xl não dura 2200 páginas como dizem. Acho que dura umas 500. Estou errado? Vou contar o número de páginas para ver quanto vai durar o próximo cartucho. Não imprimo tanto assim. Então não tive ainda coragem de colocar o cartuchão com tintas inktec. Ouvi falar que o cartuchão pode vazar levar ar. Estava pensando em comprar uma 8100 com wi fi e colocar um cartuchão na 8000. O que me aconselham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E nem deveria desfazer, precisará de pelo menos uma HP 8000, para testar as cabeças de impressão dos clientes...

Já q faz manutenção.

Não estou desfazendo, falei a minha verdade, não vivo de consertar impressora, cabeça com defeito mando comprar nova, não coloco na minha maquina, quanto a MP que te enviei foi só para saber se voce sabia como não receber avisos nas 8100 e 8600, mais eu sei como é, apenas quis te testar para eu te passar otimas dicas dessas impressoras que ainda não foi revelado, como voce não me respondeu entendi seu recado. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo eu pessoalmente , ficaria com a 8000 , e compraria um max combo (cartuchão) para ela , n sei porque você quer compra a 8100.. se ja tem a 8000 e imprime pouco

Minha preocupação é colocar um cartuchão e ficar sem impressora. Se tivesse outra já poderia arriscar, rs.

Mas com certeza a hp 8000 é uma máquina robusta. Como é a experiência de vocês com o cartuchão?Tem que ficar limpando a cabeça de impressão etc. Pois não tenho esse conhecimento ainda. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para nós ganharmos um dindim a mais a melhor máquina para montarmos é a 8100 e 8600. Não é qualquer pessoa que tem a paciência de fazer todos os procedimentos corretos para montar a mesma.

A HP 8000 o cliente compra ele mesmo instala um cartuchão (max combo) e quando ela dá algum problema normalmente é cabeça de impressão.

Quando eu monto estas máquinas só utilizo tinta inktec pigmentada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu comprar um max combo e colocar inktec pigmentada poderia usar só no preto e no amarelo? A minha ideia é que caso eu tenho problemas, terei que trocar apenas uma cabeça de impressão. Já que a o preto/amarelo corresponde a uma cabeça , correto? O fato de usar cartuchos originais no ciano/magenta e usar cartuchão não influenciaria a outra cabeça de impressão, pois são independentes. Estou correto? Alguém já abrium uma hp 8000? A minha dúvida é porque imprimo muitooooooo no preto. Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E nem deveria desfazer, precisará de pelo menos uma HP 8000, para testar as cabeças de impressão dos clientes...

Já q faz manutenção.

você com sua grande experiência recomendaria qual tinta para a hp 8000/8100/8500 e 8600.

Tem um amigo aí na sua cidade que esta querendo montar umas 5 8100. Paga bem. Ele quer uma tinta boa e barata.

você cobra quanto para montar uma 8100? Qual tinta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Definitivamente nao acredito em tinta boa e barata, baseada em experiencias passadas. Nas 8100 temos ja vi numeros interessantes, 150,000 impressos sem vazar. Mas corante vão bem tambem.

Definitivamente nao acredito em tinta boa e barata, baseada em experiencias passadas. Nas 8100 ja vi numeros interessantes, 150,000 impressos sem vazar. Mas corante vão bem tambem, ja teve gente q conseguiu dar um bug na cabeça HP940 de tanto imprimir preto, acho q e por ai.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Definitivamente nao acredito em tinta boa e barata, baseada em experiencias passadas. Nas 8100 temos ja vi numeros interessantes, 150,000 impressos sem vazar. Mas corante vão bem tambem.
Definitivamente nao acredito em tinta boa e barata, baseada em experiencias passadas. Nas 8100 ja vi numeros interessantes, 150,000 impressos sem vazar. Mas corante vão bem tambem, ja teve gente q conseguiu dar um bug na cabeça HP940 de tanto imprimir preto, acho q e por ai.

Gostaria de perguntar que tinta você utiliza e se você com sua grande expetiência monta hp 8100/8600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WWP - Me parece que o preço da HP 8000 já está bem mais em conta. você saberia me indicar um local para compra de umas 5 máquinas desta?

Não estou desfazendo, falei a minha verdade, não vivo de consertar impressora, cabeça com defeito mando comprar nova, não coloco na minha maquina, quanto a MP que te enviei foi só para saber se voce sabia como não receber avisos nas 8100 e 8600, mais eu sei como é, apenas quis te testar para eu te passar otimas dicas dessas impressoras que ainda não foi revelado, como voce não me respondeu entendi seu recado. ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WWP - Me parece que o preço da HP 8000 já está bem mais em conta. você saberia me indicar um local para compra de umas 5 máquinas desta?

Vou te passar por MP, tenho um parceiro aqui que comprou 10 agora para eleição e já chegou, estão trabalhando 24hrs só fazendo aquelas etiquetas de botar na camisa esqueci o nome agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito q a I ....k deve ser o melhor custo beneficio para sua regiao, ja q você tem livre acesso a Sta Efigenia.

k

Grato. A I....Tec pigmentada caiu bem o preço e acredito que com o aumento da durabilidade da cabeça de impressão e tendo em vista que a cabeça 940 aumentou muito neste último mês, conforme me informou um colega lojista, vai valer a pena parar de utilizar corante para utilizar a pigmentada in...tec..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegaram HP 8000 em quantidade muito superior as 8100 e 8600 no Brasil.

Grato. A I....Tec pigmentada caiu bem o preço e acredito que com o aumento da durabilidade da cabeça de impressão e tendo em vista que a cabeça 940 aumentou muito neste último mês, conforme me informou um colega lojista, vai valer a pena parar de utilizar corante para utilizar a pigmentada in...tec..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo todos falando que usam essa impressora para imprimir milhares de cópias. Acredito que imprimo umas 60 páginas/mês.

Vocês não acham uma boa opção para uso doméstico? To pensando em ao invés de pegar a D110A pegar essa, mesmo não sendo multifuncional.

Não imprimo tanto, então não tenho necessidade de Bulk Ink.

Qual a capacidade do cartucho? E é possível recarrega-lo em casa?

Edit: Estou considerando também a 8600 multifuncional. Mas não pra fazer bulk ink.

Estou preocupado que dizem que depois que queimar a cabeça de impressão a impressora vai pro lixo? Quanto tempo demoraria pra isso acontecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito q a I ....k deve ser o melhor custo beneficio para sua regiao, ja q você tem livre acesso a Sta Efigenia.

k

Um alerta para os usuários da HP 8100 e 8600.

Sem entrar no mérito das duas impressoras, papel adesivo glossy 135gr, papel fotográfico glossy 180gr, papel glossy 230 gr caso você precise imprimir mais de 2 fls não saia perto da impressora.

Eu já fiz de tudo para imprimir papel adesivo. Ela não traciona mais que uma folha sem tem que você abrir e fechar a bandeja dela. :eek:

Imagina eu que chego a imprimir 300fls de papel adesivo de uma vez, só alimentando as folhas, ficar inserindo folha por folha. :(

Nós que montamos esta impressora para clientes temos que tomar o cuidado de avisar os mesmos sobre esta situação.

HP 8000 não tem nada disso. Estou aproveitando o retorno da HP 8000 e comprando umas 10 unidades e guardando.:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante o sucesso da hp 8000.

Chegaram unidades em vÁrias lojas do paÍs.

NÃo duraram mais de um dia. Impressionante!!!

verdade suumiu rapidinho, ainda comprei mais uma em outra loja, já repassei todas para pessoal que esta fazendo material de campanha politica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...