Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hp 8000


wwp

Posts recomendados

  • Membro VIP
Vamos lá mais uma dúvida,

Qual a diferença entre as duas impressoras da HP 8000?

Impressora Jato de Tinta HP Officejet Pro 8000 Enterprise

HP OfficeJet Pro 8000DN - Rede - Duplex

Att

Altamir

Boa Tarde Altamir,

Acho que é só o painel LCD. E o preço.

Eu tenho a Pro800DN. Nunca tive a Enterprise pois era mais caro.

Embora diz que a velocidade é menor, não vejo um motivo real para isso. Sendo a mesma cabeça, o mesmo cartucho, etc...

Boa Sorte

Helder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Altamir,

Acho que é só o painel LCD. E o preço.

Eu tenho a Pro800DN. Nunca tive a Enterprise pois era mais caro.

Embora diz que a velocidade é menor, não vejo um motivo real para isso. Sendo a mesma cabeça, o mesmo cartucho, etc...

Boa Sorte

Helder

ja vendi varias impressoras destas entre interprise e 8000 as enterprise sao bem mais lenta, (nao sei porque tendo mais memoria isto acontece) e enche a estaçao de limpeza bem mais rápido tambem.

não é boa de jeito nenhum pra foto, bem pior que a 8000

uma vantagem grande para empresas ele imprime com marca d'agua

pra nota fiscal é bem interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sou Designer em artes gráficas, tenho muito pouca experiencia no assunto de imprenssao, mas em presquisas, cheguei nessas duas, preciso de um impressora q imprima minhas artes, cartao apresent., fotgrafias, convites, folders,cd/dvd,..... nao sei nem quais papeis usar em cada trabalho direito, mas vi q na maioria das vezes é o couche. me ajudem nessa escolha por favor.

1-Qual me dará mais qualidade e menos gasto?

2-qual tinta você me recomendam, pigmentada ou corante?

3 -posso mudar o tipo de tinta(corante/pigment) da impressora de fabrica?(Hp 8000 tinta pigmentada, mudar ela para corante, e epson t 50 tintaacorante, mudar ela pra pigmentada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Queria saber qual Tinta vocês estão usando na Hp 8000/ 8500 e onde vende ?

COMPARANDO COM AS HP2050/3050/D110 como CERTEZA FICARIA COM A 8100/8600.

vocês NOTARAM UMA COISA!!! A HP 8000/8500/K8600-A3 TEM UMA CABEÇA DE IMPRESSÃO, NO QUAL TEM UNS 4 ML DE TINTA EM CADA COR E QUE É JUSTAMENTE ESTA TINTA QUE FAZ O RESFRIAMENTO DAS MESMAS.

NA HP 8100 E 8600 COM CABEÇA ÚNICA E UM RESERVATÓRIO DE TINTA NA CABEÇA MUITO PEQUENO, COMO FICA A QUESTÃO DO RESFRIAMENTO? PARA OS ENTENDIDOS.

Ainda vale a pena compra uma Hp 800 por 700 com bluk ????

Qual a tinta você estão usando na HP 8000/8500 ? qual marca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Ola Sr. Elder e demais colaboradores do forum

Gostaria de uma opiniao de vocês, eu comprei uma hp pro 8000 enterprise, comprei os cartuchoes, comprei tinta formulabs e montei tudo, só que o preto sempre falha depois de um tempo, ja fiz de tudo e nada da certo, nao sei a impressora veio com defeito, as outras cores funcionando normal, eu completo a cabeça preta com tinta volta a funcionar daqui a pouco falha de novo, acho ate que a impressora veio com defeito pois com o cartucho original tambem falha, ja comprei outra cabeça ja fiz mil coisas e nada, ja abri ela, ja passei uns 15 dias em cima, vejo que ao sangrar o preto ta meio pesado puxar a tinta pelos caninhos, talves tenha vindo com algum defeito de fabrica mesmo e algo nao ta legal. Mas como ja modifiquei ela toda, garantia ja era. Por fim me irritei e comprei outra HP PRO 8000 enterprise que nao chegou ain

Agora que vem a opinião que quero, será que foi um azar que tive com a impressora e eu refazendo o mesmo agora funcione? (colocar os cartuchoes com a tinta formulabs) ou nessas impressoras é melhor fazer tipo bulk, fazer um reservatorio chegar nos cartuchos originais? porque ao meu ver nada como o cartucho original, esses cartuchoes por serem feitos em alguma fabriqueta podem vir com o bico defeituoso ou algo assim.

O que seria melhor eu fazer na impressora? agradeço antecipadamente quem externar sua opiniao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa Noite Jacsonrs,

Acredito que o problema está no fluxo baixo da tinta preta, como você mesmo mencionou, tenta abrir o cartuchão e veja se há algum entupimento ou sujeira no filtro dele. Recoloque na impressora velha e faça uma sangria (puxe a tinta diretamente no bico do carro com uma agulha grossa sem ponta ou com a ponta lixada para não estragar a borracha do bico) a tinta tem que fluir bem.

Esse problema que descreve de encher a cabeça e depois volta a falhar é clara deficiência do fluxo de tinta.

Quanto aos cartuchões acredito que são feitos de baciada e a preço de banana pois já vi de todo tipo, com rebarba com bico desencaixado então você deve conferir bem.

Bulk com mangueira acredito que vem da mesma fábrica portanto dá os mesmos problemas.

Já faz algum tempo que tenho utilizado somente tintas Inktec pigmentadas 8940 com muito menos problemas.

Boa sorte

Helder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto aos caninhos que me refiro é fazer o bulk no cartucho original que vem com a impressora, nao usar cartucho generico. Ja vi no youtube como faz o reservatorio de tinta vai acoplado no cartucho original. Para evitar problemas com o cartuchao mal fabricado acho que vou fazer isso. Outra coisa que acabei lendo depois aqui no forum é usar seringa com o bico lixado, eu acabei usando com ponta para sangrar no cartuchao e na conexao com a cabeça, posso ter estragado algo mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Pessoal, bom dia

Tenho aqui na empresa uma Impressora HP8000 Enterprise com uma pessoa que imprime poucas cópias, mas 90% fotos em modo rascunho

E acabei de comprar uma HP8100 para outra pessoa que imprime somente preto mas em grande quantidade diária em modo rascunho. (Darfs, recibos etcs)

Tenho algumas perguntas

1) Pensando em economia é melhor inverter as impressoras e deixar a 8000 Enterprise com quem imprime mais quantidade em preto ?

2) Tenho visto cartuchos HP 951XL Compatíveis no ML Made in China. Estes cartuchos prestam ?

3) Os cartuchos HP940 e HP950 não pegam recarga ? Já consultei três lojas de recarga e eles dizem que este cartucho pelo fato de ter o chip não dá recarga.

Muito obrigado

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Se você imprime fotos em papel fotografico a 8100 usando tinta pigmentada não é uma boa, borra no papel foto.

2-Quem compra 8000 ou 8100 é pra usar bulk mesmo, do contrário, ficar recarregando nãp dar, por q ela não marca o nivel das tintas, e corre o risco de deixar a cabeça secar, aí complica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Se você imprime fotos em papel fotografico a 8100 usando tinta pigmentada não é uma boa, borra no papel foto.

2-Quem compra 8000 ou 8100 é pra usar bulk mesmo, do contrário, ficar recarregando nãp dar, por q ela não marca o nivel das tintas, e corre o risco de deixar a cabeça secar, aí complica.

Eu imprimo fotos em papel comum modo rascunho e em pouca quantidade

A qualidade das duas me satisfaz plenamente.

Gostaria de saber qual a mais econômica principalmente no preto em modo rascunho em grande quantidade.

Como a recarga é complicada, usarei os cartuchos originais XL ou talvez os compatíveis. MAs por enquanto os originais.

A experiência que tenho com Bulk é muita manutenção. e por enquanto não pretendo colocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...