Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP Pavilion DM4-2075 X Dell Vostro 3460


limav

Posts recomendados

Estou procurando um notebook para comprar, o limite de preço é na faixa dos R$ 2200,00... 2300,00.

Quero uma configuração boa, mas não precisa ser top de linha, e também quero uma marca confiável, já dei uma olhada em vários sites, e dois modelos que me chamaram a atenção, pela configuração, pelo preço e pelo design foram o HP Pavilion DM4-2075 e o Dell Vostro 3460.

Gostaria de saber se são duas boas opções, qual a vantagem de um sobre o outro (se tiver), e se recomendariam a compra, se tiverem outras opções podem falar também, qualquer opinião será bem vinda.

Notebook HP Pavilion DM4-2075BR R$ 2374,00 (a vista no boleto)

Intel® Core™ i5-2410M, 4GB, 750GB, Leitor Biométrico, HDMI, Placa de Vídeo de 1GB, LED 14", Bluetooth e Windows 7

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-HP-Pavilion-DM4-2075BR-com-Intel%C2%AE-Core%E2%84%A2-i5-2410M-4GB-750GB-Leitor-Biometrico-HDMI-Placa-de-Video-de-1GB-LED-14-e-Windows-7-399972.html

Detalhes:

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-HP-Pavilion-DM4-2075BR-com-Intel%C2%AE-Core%E2%84%A2-i5-2410M-4GB-750GB-Leitor-Biometrico-HDMI-Placa-de-Video-de-1GB-LED-14-e-Windows-7-399972.html#detalhes

Dell Vostro 3460 R$ 2199,00 (a vista no boleto)

3ª opção no link abaixo:

http://www.dell.com/br/p/vostro-3460/pd.aspx?c=br&cs=brdhst1&l=pt&s=dhs&~s=dhs&~ck=mn

3ª Geração do Processador Intel® Core™ i5-3210M (2.5GHz até 3.1GHz com Intel® Turbo Boost 2.0, 4 Threads, 3Mb Cache)

Windows® 7 Home Basic 64-Bit

Tela WLED de Alta Definição de 14.0" (1366x768) - Anti-Reflexo

4 GB de SDRAM DDR3 Single channel a 1600 MHz

Disco Rígido 500GB, SATA (7200 RPM)

Gravador de DVD/CD Dual Layer (Unidade DVD+/- RW 8x)

Placa de Vídeo Dedicada nVidia GeForce GT630M, 128-bit, 1GB

1 ano de ProSupport para TI e serviço onsite próximo dia útil

2.23 kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa de vídeo do HP é inferior. USB do Dell são todos 3.0.

O processador do DELL é da terceira geração, mas o desempenho de ambos é praticamente o mesmo.

O clock da memória RAM do DELL é superior.

O preço do DELL também é inferior.

Eu comprei um 3460 e estou aguardando ele chegar. Mas sendo imparcial, iria nele de qualquer forma. O preço é menor e os componentes melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao HD, o da HP é de 750gb e o da Dell 500gb, teria como eu expandir esse HD da Dell depois que eu comprar, e alguém tem uma ideia de quanto fica?

O Dell tem o melhor conjunto, o hd apesar de ser menor, possui mais RPM, o que o torna mais rápido.

Acredito que a Dell possa alterar o HD, é só entrar em contato com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site da DELL deve existir essa opção. Caso não conste é só falar com um atendente que ele lhe informará o custo. Pode ser trocado posteriormente por um maior (Não existe espaço/slot para um segundo HD).

Lembrando que é sempre mais vantajoso efetuar a compra por telefone do que pelo site da DELL, e que o desconto de 100 para acima de 1399,00 pode ser recebido com compras em uma vez no cartão (agiliza a entrega do produto).

P.S. Apesar de estar parecendo vendedor da DELL, não sou. É só que acabei de passar por isso tudo para comprar o computador também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...