Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro com mouse X7 750-H e teclado X7 G800v


Posts recomendados

Pessoal seguinte:

Tenho um mouse X7 A4Tech 750-H e ja fiz de tudo,mas ele não funciona direito,funcionar até funciona,porém não consigo usar o programa que veio com ele pra configurar as teclas dele..

Ou seja faço um macro,mas não consigo fazer o download pro mouse,da erro como mostra a print...

moused.jpg

Outro problema,seria o teclado G800V,que também da erro ao iniciar o programa.

Da um erro dizendo que o sistema não pode encontrar o caminho,como na print:

tecladod.jpg

Lembrando que ja baixei os drivers mais recente no site,já tentei com o esquema de compatibilidade e até agora nada...

Se alguém puder ajudar desde já eu agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Olá Pessoal! tenho um teclado X7 G800V e tinha o mesmo problema no windows 7, porém na época eu tinha um teclado microsoft wireless 6000. Quando desinstalei o drive deste teclado, quando reinstalei o programa do G800V ele reconheceu e funcionou novamente. Porém agora eu atualizei meu SO para Windows 8 Pro, e voltei a ter o problema. Detalhe: Não havia nenhum drive anterior instalado.

Para constar: No windows 7, o drive localizado era o padrão do Windows, então acho que o problema é fazer com que o software X7 veja que é o teclado correto está instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Pessoal seguinte:

Tenho um mouse X7 A4Tech 750-H e ja fiz de tudo,mas ele não funciona direito,funcionar até funciona,porém não consigo usar o programa que veio com ele pra configurar as teclas dele..

Ou seja faço um macro,mas não consigo fazer o download pro mouse,da erro como mostra a print...

moused.jpg

Outro problema,seria o teclado G800V,que também da erro ao iniciar o programa.

Da um erro dizendo que o sistema não pode encontrar o caminho,como na print:

tecladod.jpg

Lembrando que ja baixei os drivers mais recente no site,já tentei com o esquema de compatibilidade e até agora nada...

Se alguém puder ajudar desde já eu agradeço!!!

Comprei a poucos dias esse teclado, o G800V, e estou com o mesmo problemas com o programa que configura as macros. Já testei no Win 7 e no Win XP, ambos apresentam o mesmo erro. Se alguém conseguiu solucionar isso pro favor poste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a poucos dias esse teclado, o G800V, e estou com o mesmo problemas com o programa que configura as macros. Já testei no Win 7 e no Win XP, ambos apresentam o mesmo erro. Se alguém conseguiu solucionar isso pro favor poste.

É eu também não consegui fazer ele funcionar,nem mesmo com o Win8..:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho esse teclado e estava tendo o mesmo problema quando comprei ele mas...(presta atenção na besteira)... quando comprei ele nem olhei direito a caixa ja sai ligando ele e cacei direto o programa e drive atualizado na net e começou esse problema depois de muito tentar essa anta ...( eu no caso)... vai na caixa e procura telefone do SAC ai vi um barulhos na caixa e fui olhar CD de instalação instalei ele e percebi que era simplesmente o drive original br para esse modelo de teclado... (vide que o driver que e baixado no site e para o modelo gringo do mesmo)... e agora ta sossegado

OBS: acho que o driver baixado no site por conter caracteres não reconhecidos pelo windows talvez cause isso talvez ...(digo talvez mesmo)... fazendo a atualização de idiomas resolva

Senão conseguirem achar o CD ou a atualização de idioma não resolver avise que tento fazer um up do driver para vocês baixar ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho esse teclado e estava tendo o mesmo problema quando comprei ele mas...(presta atenção na besteira)... quando comprei ele nem olhei direito a caixa ja sai ligando ele e cacei direto o programa e drive atualizado na net e começou esse problema depois de muito tentar essa anta ...( eu no caso)... vai na caixa e procura telefone do SAC ai vi um barulhos na caixa e fui olhar CD de instalação instalei ele e percebi que era simplesmente o drive original br para esse modelo de teclado... (vide que o driver que e baixado no site e para o modelo gringo do mesmo)... e agora ta sossegado

OBS: acho que o driver baixado no site por conter caracteres não reconhecidos pelo windows talvez cause isso talvez ...(digo talvez mesmo)... fazendo a atualização de idiomas resolva

Senão conseguirem achar o CD ou a atualização de idioma não resolver avise que tento fazer um up do driver para vocês baixar ai.

Se puder upar ficaria agradecido,pois no meu não veio cd de instalção!!!

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim pode tambem entrar em contato pelo site deles pendindo o driver para a serie ABNT 2 pt-br tanto do mouse quanto do teclado talvez consiga algum resultado...

Mas upei a iso em um site instale um driver virtual ai (alcohol, Daemon ou algum de sua preferência). 50mbs

Extraia ele deixei em winrar e terá arquivos MDF e MDS se tiver algum programa que faça a gravação ai em um cd.

e sim o nome ta meio bagunçado mesmo

http://www.4shared.com/rar/5_CKy2uZ/dr1v3r_t3cl4d0_g8ooV.html

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim pode tambem entrar em contato pelo site deles pendindo o driver para a serie ABNT 2 pt-br tanto do mouse quanto do teclado talvez consiga algum resultado...

Mas upei a iso em um site instale um driver virtual ai (alcohol, Daemon ou algum de sua preferência). 50mbs

Extraia ele deixei em winrar e terá arquivos MDF e MDS se tiver algum programa que faça a gravação ai em um cd.

e sim o nome ta meio bagunçado mesmo

http://www.4shared.com/rar/5_CKy2uZ/dr1v3r_t3cl4d0_g8ooV.html

Obrigado amigo,chegando em casa eu testo....:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Assim pode tambem entrar em contato pelo site deles pendindo o driver para a serie ABNT 2 pt-br tanto do mouse quanto do teclado talvez consiga algum resultado...

Mas upei a iso em um site instale um driver virtual ai (alcohol, Daemon ou algum de sua preferência). 50mbs

Extraia ele deixei em winrar e terá arquivos MDF e MDS se tiver algum programa que faça a gravação ai em um cd.

e sim o nome ta meio bagunçado mesmo

http://www.4shared.com/rar/5_CKy2uZ/dr1v3r_t3cl4d0_g8ooV.html

Valeu cara, faz quase 1 ano que comprei esse teclado e não conseguia fazer funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho esse teclado e estava tendo o mesmo problema quando comprei ele mas...(presta atenção na besteira)... quando comprei ele nem olhei direito a caixa ja sai ligando ele e cacei direto o programa e drive atualizado na net e começou esse problema depois de muito tentar essa anta ...( eu no caso)... vai na caixa e procura telefone do SAC ai vi um barulhos na caixa e fui olhar CD de instalação instalei ele e percebi que era simplesmente o drive original br para esse modelo de teclado... (vide que o driver que e baixado no site e para o modelo gringo do mesmo)... e agora ta sossegado

OBS: acho que o driver baixado no site por conter caracteres não reconhecidos pelo windows talvez cause isso talvez ...(digo talvez mesmo)... fazendo a atualização de idiomas resolva

Senão conseguirem achar o CD ou a atualização de idioma não resolver avise que tento fazer um up do driver para vocês baixar ai.

Amigo comprei recentemente esse teclado mas o modelo ''MU'' PS2

só que ao instalar o o software baixado no site da a-4tech, aparece uma mensagem dizendo que o teclado não esta conectado, mas ele esta funcionando perfeitamente

apenas o software não reconhece o teclado. =(

vi o link do driver versão brasileira que você comentou ali em cima, mas não estou conseguindo baixar, sera que é possivel você upar ele novamente =/

Amigo comprei recentemente esse teclado mas o modelo ''MU'' PS2

só que ao instalar o o software baixado no site da a-4tech, aparece uma mensagem dizendo que o teclado não esta conectado, mas ele esta funcionando perfeitamente

apenas o software não reconhece o teclado. =(

vi o link do driver versão brasileira que você comentou ali em cima, mas não estou conseguindo baixar, sera que é possivel você upar ele novamente =/

Amigo não precisa upar não, desculpe era um problema na minha internet que estava dando erro ao baixar.

Mas enfim eu baixei o driver instalei aqui,mas o problema não foi resolvido =(

ja não sei mas o que fazer, se você puder me ajudar ficarei muito grato

para você entender melhor meu problema se puder estar lendo o topico que criei aqui mesmo a respeito do meu problema.

http://forum.clubedohardware.com.br/ajuda-pf-driver/1127968

desde ja obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...