Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O hd encolheu!


Visitante

Posts recomendados

Olha gente eu tenho um HD da fujitsu de 3.2GB a uns 2 anos so que em um lindo dia de sol eu resolvi formata ele e quando reinstalo o windows novamente ele me aparece com 2.2GB...

Olha so eu antes de formata rodava o winme apois a formatação eu coloquei o win98se, no setup acusa que ele e de 2.2GB, mas ele e de 3.2GB(para os que pensão que eu possa ter me enganado no tamanho ou possam ter me enrrolado na venda, antes de formata eu salvei tudo que eu tinha nesse HD em outro que eu tenho de 40GB e deu uns 2.9GB como é possivel ele antes de formatar ter 2.9 e depois sua capacidade maxima ser apenas de 2.2GB eu já usei ate o disk manager da fujitsu e não funciona)

Olha eu criei uma unica partição primaria do dos em fat 32..

PS:essa não foi a primeira vez que eu formatei!!!

PS2:antes de formatar ele acusava que tinha uns cluster (acho que e assim que escreve me desculpem se estivaer errado!)que ele não conseguia ler ai eu usei um programa para recuperação de cluster ruins...

Espero que vocês possam me ajudar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você possue clusters ruins e usa um programa de formatação, ele conserta esses clusters sumindo com eles, então diminue o espaço do seu HD. Deve ter sido o que aconteceu com você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...