Ir ao conteúdo

Existe alguma 2.0 boa?

Posts recomendados

Postado

Olá!

Pesquisei bastante aqui e no google e nada me faz crer que exista alguma 2.0 boa e com preço decente!

Estou montando um PC. Estava quase pronto, quando lembrei que minha caixinha de som de 9 anos atras está com um super mal contato no fio da caixa esquerda. Um saco ouvir tudo em mono.

Nao quero gastar muito com caixa de som. Tambem nao sou um "Critico de Audio", logo busco algo simples! porém detesto aquela interferencia de radio (motivo pelo qual continuo com a mesma caixa ha anos, ela nao tem).

Achei alguns modelos, gostaria da opiniao de vocês sobre eles!

Edifier M1250 - super simples e barato. Qualidade questionavel R$65

Edifier R18 - um pouco mais elaborado e mais caro. ainda 2.0, porém questiono ser categorizada como 'subwoofer'. R$85

Edifier X100 - já 2.1. Grande. Acho que é bem alem do que quero R$140

Edifier R600 - ainda 2.0, porém mais robusta, talvez demais. R$130

Como da para ver, só pesquisei Edifier, já que é a unica que achei modelos especificos sendo recomendados. Sei que ela é menos do que dizem, vi gente aqui reclamando profundamente dela.

Alguma sugestão entre essas, alguma dica de outro modelo, dica de outra marca, etc.?

Nao uso muito, por isso nao queria a x100. Ouço as vezes musica em volumes calmos, as vezes tento tirar umas musicas de ouvido, rarissimamente gravo coisa com pedaleira (que tem interface no pc) e tambem de vez em quando jogo algum jogo.

Mas tambem nao queria aquelas caixinhas mega meia boca..

Bom, aguardo sugestões!

Obrigado.

PS: P2 é melhor que USB? Digo, essa entrada "permite" que a caixa use mais potencia? Sei que a USB limita a potencia... e só tem modelo USB por ai!

Postado

Edifier R1000TCN, sugestão de baixo custo para "home studio".

Outras opções seriam:

Consertar a caixa com mau contato;

Ligar um aparelho de som com entrada auxiliar;

Utilizar fone de ouvido.

Postado

Caixas usb não utilizam a placa onboard, ou off. A qualidade, a potencia são inferiores.

Quanto a interferência, as duas edifier que testei não tem nenhuma, são absolutamente silenciosas, nem parece que estão ligadas.

R$300 por uma r1000tcn não diria que é um baixo custo por caixas multimídia. Home studio, da impressão de profissionalismo. Essa não é a proposta dessas caixas.

Postado

Não quis enaltecer as qualidades dessa marca, foi apenas uma sugestão.

Pela descrição, o usuário Meher tem um home studio (por hobby).

O ideal é que todos pudessem testar antes de comprar algo.

Outra sugestão :

- Akai RPM3.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!