Ir ao conteúdo

Micro Reiniciando

Visitante

Posts recomendados

Postado

PESSOAl estive defronte a um PC em que o usuário tentou conectar um HD Sata junto com um PC que O HD não tem entrada SATA. No caso ele queria transferir os dados do HD SATA para o PC Com HD não SATA para brevemente ser formatado e ele não perder os Seus Arquivos.

O que aconteceu? O PC com HD SATA que já havia o XP Professional não quis mais iniciar, chegando no NOME WINDOWS ele voltava a reiniciar novamente nunca deixando o sistema iniciar.

Entrei no SETUP e coloque iniciar com HD e nada de iniciar.

Para HD tem dois soquetes AZUL e preto e o conector do cabo flet é Preto.

Passei quase noites e dias tentando resolver esse Pro, e não vou desistir porque gosto quando pego defeitos a qual eu nunca vi.

Algumas informações básicas sobre o problema:

*Memória RAM DDR 256 MB

*HD não é SATA

*Processador da Intel

*Driver CD/DVD não funciona e também não aparece opções para iniciar com ele, só aparece quando passava o cabo FLETE para o SOQUETE AZUL.

Alguns ERROS:

*S.O não inicia

*Aparece uma mensagem infotmando .... cable PXE ( Acho que o defeito é alguma ligação nesse cabo só que não sei qual é esse cabo.

Já troquei posições de cabo FLET; analisei CPU.

Postado

1º existe soquete floppy e IDE, verifique quais são eles e conecte nos seus respectivos soquetes.

2º Utilize o CD do windows XP para recuperar o SO, pressionando "R" ao iniciar o boot pelo CD.

Tenta aí!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!