Ir ao conteúdo

Monitor Positivo 15.6 LCD com imagem fraca

carlosgabriel

Posts recomendados

Postado

ee ae pessoal é o seguinte estou com um problema aqui no meu monitor Positivo 15.6 Lcd.

Eu tenho esse monitor a uns 4 anos o problema dele é o seguinte a imagen dele fica bem fraca, bem escura. eu ligava ele no estabilizador que eu tenho dái ele dava imagem, e escurecia total só ficava no fundo dava para ver um pouco.. eu troquei agora ligo pela tomada mesmo sem estabilizador.. ele segura a imagem mais o porém que ele fica bem escuro e as vezes ele fica normal perfeito só que não dura muito tempo ele apaga tudo ! o que poderia ser ??? si eu mandar para um técnico vai sair caro para arrumar ... me ajudem !! obrigado.

Postado

Amigo, não sei o nome, mas aconteceu comigo!

Dentro do monitor, existe umas LEDs que dão o brilho, provavelmente estão queimadas ou com mal contato.

Verifica com algum técnico ou você mesmo abra e verifique!

• Coordenador
Postado

É muito provável que esse monitor seu, esta com capacitores estufados na fonte interna dele, isso é comum depois de 3 anos, ou até menos!.

O reparo não fica caro, as peças ficarão em torno de 10 Reais, o que passar disso é a mão de obra do técnico... (Ai é só pechinchar) :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!