Ir ao conteúdo

Driver de video para HP Pavilion DV6 6170BR

Sergioh

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal!

Ha pouco tempo comprei o notebook HP Pavilion DV6 6170BR e junto a ele veio instalado o catalyst que ainda se encontra ate hoje, a minha duvida por ser leigo no assunto e a seguinte:

para que eu possa atualizar o mesmo, eu tenho que baixar o catalyst exclusivo para notebook ??? e que ele e estão pequeno (1.11mb) que achei estranho.

com base em suas respostas, eu preciso usar o Driver Sweeper para desinstalar o driver e depois instalar o atual ???

• 2 semanas depois...
Postado
Olá Pessoal!

Ha pouco tempo comprei o notebook HP Pavilion DV6 6170BR e junto a ele veio instalado o catalyst que ainda se encontra ate hoje, a minha duvida por ser leigo no assunto e a seguinte:

para que eu possa atualizar o mesmo, eu tenho que baixar o catalyst exclusivo para notebook ??? e que ele e estão pequeno (1.11mb) que achei estranho.

com base em suas respostas, eu preciso usar o Driver Sweeper para desinstalar o driver e depois instalar o atual ???

Boa tarde,

O Catalyst é o programa usado pela placa de vídeo, ATI se não me engano. O próprio programa verifica pra você, e baixa a atualização mais recente. Verifica no programa como faz isso, é bem simples.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!