Ir ao conteúdo

Windows 7 Trava no loading!

thiagofigcosta

Posts recomendados

Postado

Como reparo meu windows 7, ele trava no loading quando aquelas bolinhas ficam rodando, ai depois reinicia e aparece opção pra reparar mais n repara e fica assim para sempre... Não é defeito do hardware pois estou fazendo o topico no mesmo pc mais com outro HD! OBS:. quero aquele windows, não quero saber como recuperar so os arquivos ou como formatar! OBRIGADO!

Postado

Saudações.

Caso tenha o CD de instalação, basta iniciar pelo referido CD e escolher reparar o sistema.

No menu de ferramentas de restauração escolha System Restore com a opção recuperar com um ponto de restauração anterior.

Na janela que se abre clique em continuar e pronto.

Seus arquivos serão preservados, mas se não tem o hábito de criar pontos de restauração diários, vai ser usado o último que o Sistema tenha criado de forma automática.

Boa sorte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!