Ir ao conteúdo

GTX 570 Twin Frozr III Power Edition/OC FPS variando?

marlokko

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera,eu procurei topico aqui a respeito,mais nenhum tirou minha duvida.Eu queria saber se é normal minha VGA ficar variando os fps.Tipo:Eu jogo Lost Planet 2 ai quando ta em cena CGC mostrando a historia do jogo,os FPS fica de 117 a 119 fps.E quando começo a jogar o capitulo ele fica variando de 50 a 60 fps.com quedas raras de 40 a picos raros de 71 fps.já desabilitei o Sincronia Vertical,e rodo o jogo no full com resoluçao 1920x1080 60,32hz.Alguem sabe se é normal?e como aumentar os fps? uso win 7,obrigado.

Postado

sim é normal '-' tem alguns lugares do cenario do game que tem muito mais detalhes do que outros, assim voce pode estar olhando pra um lugar e dando 100 FPS, mas so de virar a camera do personagem pra outro lado pode cair pra 30 FPS. é uma caracteristica do game, não problema da placa de video, tanto é que se voce pegar outra placa de video vai ficar a mesma coisa, só vai diferenciar o FPS maximo e o minimo dependendo da potencia da placa, mas vai ter variação do mesmo jeito

Postado
sim é normal '-' tem alguns lugares do cenario do game que tem muito mais detalhes do que outros, assim voce pode estar olhando pra um lugar e dando 100 FPS, mas so de virar a camera do personagem pra outro lado pode cair pra 30 FPS. é uma caracteristica do game, não problema da placa de video, tanto é que se voce pegar outra placa de video vai ficar a mesma coisa, só vai diferenciar o FPS maximo e o minimo dependendo da potencia da placa, mas vai ter variação do mesmo jeito

Por isso q o CDH é ótimo,sempre tem um ajudando.Muito obrigado Luis [=

Tirou minhas duvidas t+++ [=

Postado

Boa noite galera.minha placa é uma MSI GeForce GTX 570 Twin Frozr III Power Edition/OC 1280MB

vocês sabem me dizer se ela já vem com over clock ativado,ou tem q ativar ele?e como se faz? se for pelo msi afterburner,quais as frequencias?

Postado

sim ja vem ativado '-' não precisa fazer nada, só instalar e jogar =)

a GTX570 padrão tem:

Core clock: 732 MHz

Shader Clock: 1464 MHz

Memory clock: 3800 MHz

ja a MSI GeForce GTX 570 Twin Frozr III Power Edition:

Core clock: 770 MHz

Shader Clock: 1540 MHz

Memory clock: 4000 MHz

Postado
sim ja vem ativado '-' não precisa fazer nada, só instalar e jogar =)

a GTX570 padrão tem:

Core clock: 732 MHz

Shader Clock: 1464 MHz

Memory clock: 3800 MHz

ja a MSI GeForce GTX 570 Twin Frozr III Power Edition:

Core clock: 770 MHz

Shader Clock: 1540 MHz

Memory clock: 4000 MHz

Obrigado mais uma vez mano,você é o cara [= t++

Postado

Ativa o V-Sync , ele limita o FPS a quantidade de hertz do monitor , por exemplo 60Hz/60FPS ou 120Hz/120FPS , assim não sofre quedas tão bruscas de FPS ..

Mais as vezes nen é a VGA , tem jogo que é bugado , tipo GTA IV por exemplo , tá 202 FPS e do nada cai para 70 FPS ...

Postado
Ativa o V-Sync , ele limita o FPS a quantidade de hertz do monitor , por exemplo 60Hz/60FPS ou 120Hz/120FPS , assim não sofre quedas tão bruscas de FPS ..

Mais as vezes nen é a VGA , tem jogo que é bugado , tipo GTA IV por exemplo , tá 202 FPS e do nada cai para 70 FPS ...

Boa dica mano valeu [=

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...