Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 680 - Qual pegar?


bbb159

Posts recomendados

Fala galera, beleza? Entãoo.. eu vou comprar uma gtx 680, mas estou em dúvida de qual fabricante pegar..

Tem a EVGA, Zotac, entre outras, mas estou em dúvida mesmo é entre evga e zotac, qual seria melhor? ou teria um outro fabricante melhor? e qual seria o melhor fabricante onde eu teria um melhor suporte caso ocorra algo inesperado?

Obs: a loja Ferrariimport é confiavel? aqui o link: http://www.ferrariimport.com.br/

Obrigado galera..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, olha duas coisas, clock das GPU: verifica qual das marcas tem melhor clock já de fábrica, alguns modelos contam com over de fabrica que melhoram a performance...

e segundo olha a refrigeração delas...

procura pelos dois modelos que mais te chamar a atenção pelos clocks e pelos preços das duas marcas, e procure por reviews e vejam as temp em idle e em full load

e veja qual é melhor...

só assim tera a melhor escolha segundo seu perfil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, essa Gigabyte WindForce GTX 670 está R$1430, ja a EVGA GTX 680 sai uns 1800 reais.. ai eu acho que vou pegar a WindForce e o dinheiro que eu vou economizar vou comprar um SSD pra colocar no SO.. o que acha ?

@EDIT

a diferença entre elas são poucas, cerca de 5 a 10% pelo que andei pesquisando, e fora que a WindForce tem 3 coolers..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho isso. Cara estava dando mais uma pesquisada e acabei encontrando uma MSI GTX 670 Power Edition OC, que de acordo com o site Hotel Hardware é melhor que essa Gigabyte que eu te falei.. agora eu fiquei na dúvida entre gigabyte e msi.

Se você entender de inglês aqui esta o link:http://hothardware.com/Reviews/GeForce-GTX-680-RoundUp-EVGA-Zotac-Gigabyte-Asus/?page=1

So estou com mais essa duvida.

Obrigado ai por estar me ajudando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho isso. Cara estava dando mais uma pesquisada e acabei encontrando uma MSI GTX 670 Power Edition OC, que de acordo com o site Hotel Hardware é melhor que essa Gigabyte que eu te falei.. agora eu fiquei na dúvida entre gigabyte e msi.

Se você entender de inglês aqui esta o link:http://hothardware.com/Reviews/GeForce-GTX-680-RoundUp-EVGA-Zotac-Gigabyte-Asus/?page=1

So estou com mais essa duvida.

Obrigado ai por estar me ajudando.

Olha, essa MSI é muito boa, a maior parte dos reviews em quase todos os jogos ela é melhor q a GTX680 de referencia...

Portanto pode ir fundo nela...

Por quanto ta conseguindo ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na dúvida entre essa MSI e a GigaByte WindForce, qual seria melhor?

Eu nao achei essa msi ainda nao, mas acho que vou pegar no Mercadolivre, é so escolher um vendedor de confiança. Mas primeiro eu vou procurar em sites confiáveis, ai se eu nao achar vou optar pelo mercado livre.

Qual seria melhor então? Msi ou gigabyte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que estou mudando de ideia novamente cara.Qual seria melhor uma GTX 680 normal (sem overclock de fabrica) ou uma GTX 670 com overclock de fabrica? ( está muito difícil achar uma gtx 670 overclock de fabrica)

A diferença de preços parece ser de 100 a 200 reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que estou mudando de ideia novamente cara.Qual seria melhor uma GTX 680 normal (sem overclock de fabrica) ou uma GTX 670 com overclock de fabrica? ( está muito difícil achar uma gtx 670 overclock de fabrica)

A diferença de preços parece ser de 100 a 200 reais...

Não precisa ter overclock de fábrica. Compre um modelo com boa refrigeração e você mesmo faça o over, é muito simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que me ajudaram, resolvi pegar uma a GTX 680 stock mesmo.. agora qual marca na hora eu vejo qual tem melhor clock.. valeu galera

EDIT:

Olha esse link: http://www.terabyteshop.com.br/nvidia-geforce/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-670-gv-n670oc-2gd-2048mb-gddr5-pci-exp.ptml

toda hora que eu me decido aparece algo, aff!!

O preço da GTX 680 stock e da GTX 670 windforce gigabyte estão iguais... e ai, em qual vou ganhar mais desempenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se me permite bbb159 estou no mesmo barco que você duvida na 680 ou 670... a unica diferença é que irao me trazer ela de fora. Quero juntar mais informação ao tema e com isso talvez o ajude tb.

http://www.bestbuy.com/site/searchpage.jsp;jsessionid=59D8FBD5E1367C4577AC37DEBE77973E.bbolsp-app01-50?_dyncharset=ISO-8859-1&_dynSessConf=4886207549731377415&id=pcat17071&type=page&st=gtx+670&sc=Global&cp=1&nrp=15&sp=&qp=&list=n&iht=y&usc=All+Categories&ks=960

Alguma destas vale mais a pena?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boa cara.. tipo, eu acho que vou pegar uma EVGA gtx 680 mesmo, porque como ela tem garantia mundial (certo?) ai eu posso até trazer de fora.. nao sei dos outros fabricantes.. Só estou com duvida em qual iria me dar mais rendimento, uma Gigabyte windforce ou uma evga gtx 680 normal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião

Principal quesito para min são temperaturas.

Coolers stocks são péssimos, não posso ver uma vga a 80 graus jogando algo leve.

Veja se a marca e modelo desmontada aparenta ter dissipador decente

Tendo uma vga fria o over depois será melhor e a vga ira durar mais tempo.

MSI, gigabyte e asus são as mais frias.

Ja deve ter essas acima com over de fábrica.

Falo isso porque até hoje só tive vgas com cooler stock, uma 8800 ultra queimou num haf x, e agora tenho esse caco de gts 250 que esquenta emais e dá problema.

Eu ficaria entre msi e gygabite, e talvez de GTX670, pois parece ter mais variedade de modelos com over sem over, com cooler triplo duplo.

Aproveitando que estou tentando ajudar também preciso de ajuda.

Duas perguntas para os sabidões de plantão por favor.

1° também quero uma gtx 670, mas no meu velho pc será que vale?

2° minha fonte, é de 850, mas será que dá pra dizer que ela forneceria energia limpa, com folga e sem risco de ir estragando a vga com o tempo, a 8800 ultra que tinha queimou nessa fonte.

Senão primeiro pego uma fonte 80 plus platinum e ter certeza que a VGA estará servida.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou seguir a dica do nosso companheiro Marcelo e vou arrumar alguém pra trazer uma MSI GTX 680 Power Edition de fora cara, porque sai mais barato e ela tem dois coolers. Se der eu pego a GTX 680 da Gigabyte Windforce... vamos ver..

A EVGA tem RMA bom? e a MSI? e a Gigabyte? Qual seria a melhor garantia? Tipo, não no brasil, porque se formos falar daqui nenhuma delas vai ter, mas fora, qual seria a melhor?

Se eu comprar uma vga fora eu vou ter a mesma qualidade de garantia do que comprar aqui?

Também estou com dúvida de qual fonte seria uma boa para rodar uma GTX 680..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho uma pena as evgas não terem coolers mais eficientes, pois me agradam muito os modelos com over, e no caso da GTX 670 a evga lançou com 4 gb de memórias.

Na questão RMA não tenho esperiência própria, mas ja li bastante sobre e me parece que fica meio empatado o serviço nessas marcas, talvez evga, e agora, até eu quero saber se alguem teve esperiência pessoal nesse caso.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok galera, obrigado ai por todos que me ajudaram. Vou pegar uma gtx 670 ou gtx 680 com oc de fabrica que ai ja vem com 2 ou + coolers.. e vou pegar nos EUA mesmo... estou com uma duvida, pra trazer dos eua sem pagar imposto tem que ser menos que 500 dolares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bbb159, olha o vid da Palit 670, tem a 680 também.

Não sei nada a respeito, mas me chamou bastante a atenção.

Palit aqui não se vê muito, talvez lá fora tenha, mas ai tem todo o resto do procedimento, tipo RMA e tal...

Pode trazer até $ 500, melhor é declarar não vai custar nada e ja te garante.

----PERGUNTO por favor, nesse meu pc da assinatura, será que vale por uma gtx 670??

Vai dá gargalo certo, mas quanto???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor, nesse meu pc da assinatura, será que vale por uma gtx 670??

Vai dá gargalo certo, mas quanto???

Quanto? A ponto de você se arrepender por tê-la comprado. Recomendo fazer um up de memória (aproveitando que estão a preço de banana) e um processador um pouco melhor. E também, 670 pra que, amigo? Comprar lançamento é furada, a não ser que você seja podre de rico. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando uma Gigabyte Gtx 680 OC com 3 fans, o WindForce, e esta placa é uma fria, no bom sentido. Mesmo com over acima do de fábrica, até agora não passou de 45 graus, com 50% de velocidade dos fans, levando em conta que estamos no inverno. Acima disso o fan começa a ficar bem audível, mas como jogo com headphones...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...