Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lag extreme em todos jogos


netadobr

Posts recomendados

Olá pessoal,bom,sou Carlos e possuo podemos dizer um computador "Gamer ".

Vou postar as configurações dele abaixo !

Core 2 duo 2.8 GHZ

Kingston 4 GB RAM ddr2

Placa de vídeo: GTX 550TI 1GB GDDR5

Fonte: 500w (Genérica)

HD: 320GB ....

Bom,não sei o que esta causando isso mas é o seguinte,de um tempo pra cá,todos jogos que venho jogando :

- Battlefield 3

- Minecraft

- MW3

etc...

vem rodando com extreme lag,FPS entre 5 ~ 10 ,não sei o porque,coisa que isso não acontecia ... já formatei o pc,pois antes eu possuia 32 bits,passei pra 64 bits e continua o mesmo.

Tem vez que eu reinicio o computador e ele volta ao normal,sem lag algum,ai sim consigo jogar normalmente...

Alguém que entenda o problema pode me ajudar ? È que eu trabalho com isso,e é de extreme urgência !

Muito obrigado !

Desculpe o flood,mas esta pesquisando e vi que falaram que isso pode ser por causa do meu processador ser bem fraco ( core 2 duo 2.8 ) em comparação com a minha gtx 550ti ,confere ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sou perito no caso, mas creio q seu problema seja a fonte arregando quando a vga puxa mais energia...

pode ser que eu esteja errado, mas se puder pegue uma fonte de melhor marca com pelo menos 430w real (corsair, seasonic, ocz, antec) com um amigo e testa pra ver se ocorre..

se não tiver como espere mais alguem com mais experiencia do que eu responder, e pergunte no setor de fonte x configuração dando o modelo exato da fonte e sua config perguntando se essa fonte da conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu chuto que seu Core 2 Duo 2.8 deva ser um E7400, que nem o meu.

Cara, a GTX 550TI precisa de uma fonte de qualidade de no mínimo 400w. Talvez a fonte nao forneça energia suficiente pra placa. Te recomendaria pegar uma de 500W, porém REAL e nao genérica. Seasonic 520w seria ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a GTX 550TI precisa de uma fonte de qualidade de no mínimo 400w. Talvez a fonte nao forneça energia suficiente pra placa. Te recomendaria pegar uma de 500W, porém REAL e nao genérica. Seasonic 520w seria ideal.

Uma seasonic 430w já está mais que bom para o sistema dele.

Quanto ao amigo autor, recomendo urgentemente trocar essa fonte genérica, pois está comprometendo todo seu sistema. Mesma coisa que construir uma casa com tijolos de plástico :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por responderem galera.

Alguns amigos meus falaram que podem ser o "Processador " que é muito fraco pra segurar minha VGA.

Mas preciso mesmo trocar a fonte,apesar que estou com ela há quase 2 anos,Já vem faz tempo pessoas falando pra eu trocar,mas beleza.

Brevemente vou pegar um " i7 2600k 8MB 3.4 " + " Thermaltek 700wr" e creio que isso resolverá !

Obrigado por responderem,agradecido !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem acho que seja a fonte, eu tenho aqui uma Flux 700w reais, eu paguei nela 110 reais e ate agr nao me decepcionou, eu uso uma GTS 250 e nunca deu gargalo, roda need for speed the run com tudo no ULTRA e no outro monitor videos em hd ao mesmo tempo, essa fonte ate agr nao deu a desejar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem acho que seja a fonte, eu tenho aqui uma Flux 700w reais, eu paguei nela 110 reais e ate agr nao me decepcionou, eu uso uma GTS 250 e nunca deu gargalo, roda need for speed the run com tudo no ULTRA e no outro monitor videos em hd ao mesmo tempo, essa fonte ate agr nao deu a desejar

R$110,00 gastos em uma fonte que não deve valer nem R$30,00! Essa fonte não oferece 700W e ainda se oferece-se o seu PC não deve demandar mais do 200W, o que causaria um mal redimensionamento de energia!

Autor do tópico não compre fontes assim vá de Corsair, Antec ou Seasonic!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$110,00 gastos em uma fonte que não deve valer nem R$30,00! Essa fonte não oferece 700W e ainda se oferece-se o seu PC não deve demandar mais do 200W, o que causaria um mal redimensionamento de energia!

Autor do tópico não compre fontes assim vá de Corsair, Antec ou Seasonic!

concordo plenamente ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Carlos!

Um Core2 Duo (acredito que o seu deve ser um E7700 ou E7800) não vai barrar o desempenho de uma GTX550Ti a ponto de ficar tão lesado executando o MW3 como se fosse um Celeron 2,2GHz de um núcleo usando uma ATI X1300 (roda precariamente tudo no mínimo, mas roda!). Seu processador definitivamente não "amarra" a VGA, pelo ao contrário, acho até próximo do ideal.

Pode até ser que sua fonte não entregue tudo que o sistema pede ou o faz de forma irregular, mas sugiro antes passar no site da nVídia e baixar o driver atual de sua VGA e atualizar o DirectX. Procure também saber se seu Windows está rodando processos demais enquanto joga, se o antivírus, caso tenha, interfere no jogo em alguma forma ou tem programas de monitoramento aos montes tipo Adobe Update, por exemplo.

E já que quer montar outro PC mais forte, poderia começar pela fonte e ir usando em seu sistema atual para aproveitá-la depois.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BF 3 e MW3 para jogar decentemente precisa de um Quad Core, só avisando...

eu tenho um E7500+HD4670 e rodei BF3 no Loww do Low 1440x900 15 ~ 30fps

pode ser a fonte, mas tambem pode ser muitos processos abertos, antivirus, FRAPS limitando o fps, etc

tenha o Windows 7 64bits atualizado, use o "msconfig" e desabilite coisas inuteis que usam a CPU, pode ser virus também, mas enfim, memórias ?? placa mãe ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...