Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente, para aproveitar preÇos, obrigado....


Maltra

Posts recomendados

:confused:

eu quero muito da saber a vossa opinião sobre esse pc da asus, com o i7 2600, 2.0hz, 320 de disco rigido, e placa grafica e gforce 540 de 1 bg dedicada, contra o PC da "toshiba" satelite L755.1hz com o i5 2500, 2.5hz, 640 de dico rigido, e placa grafica gforce 525de 2 bg dedicados, lembrando que os dois possuem disco rigidos de 5400 , e chegam a 8 gigas de memoria ram.....

_podem me dar a sua opinião...pois preciso rápido de uma resposta para aproveitar preços.

__mais uma vez se trata do asus "n43sl" vs o toshiba "L577".....

_desde já obrigado. e aguardo resposta.

_

__e aintem mais porque me parece que um ""acer aspaire, 6930G, dual core centrino 2.13 1066 3m l2 cache; 4gigas de ram, &, com placa grafica ATI mobility radeon hd 4650 up to 2304, me deu a impreção de ser mais rápido que o asus???

___estou super confuso, e se ainda tiverem uma outra opinião, digam e me ajudem , obrigado...

_

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...